Vasco TV mostra trechos do treino desta segunda-feira; assista

Confira trechos do treino do Vasco da Gama nesta segunda-feira, em Punta Del Leste, no Uruguai, seguindo a pré-temporada.

Treino na pré-temporada do Vasco em Punta del Este
Treino na pré-temporada do Vasco em Punta del Este (Foto: Leandro Amorim/Vasco)

Na tarde desta segunda-feira (15), a Vasco TV publicou um vídeo que mostrou o treino da equipe vascaína pela manhã, na sequência da pré-temporada em Punta Del Leste, no Uruguai. A delegação está em solo uruguaio desde a semana passada e já teve o primeiro teste em 2024.

O Gigante disputou um jogo-treino contra a Seleção de Maldonado no último sábado (13) e goleou por 4×0, gols de Rayan (duas vezes), Dimitri Payet e Robert Rojas. O Cruzmaltino agora se prepara para a estreia no Série Río de la Plata, contra o San Lorenzo, nesta quinta-feira (18).

Assista

Treino do Vasco nesta segunda-feira

Mais sobre:Vasco TV
Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
6 comentários
  • Responder

    Estes são os treinos do Barbiere , chutes a gols , brincadeira de passes e academia , mas no dia dos jogos o que precisa é entender um a outro jogador e, isto só si consegue em coletivos , é por isto que não vemos nos jogos do Vasco nenhum conjunto nenhuma jogada ensaiada .

  • Responder

    Sinceramente eu estive analisando a classificação e próximos jogos, com certeza o Vasco não ganha mais nem um jogo, foi só o Atlético e pior foi acidente de trabalho é mais fácil engolir um rolo de arame farpado inteiro do que o vasco ganhar de alguém.

    • e o que msm que voce falou? que o vasco nao ia ganhar mais de ninguem? ue e o vasco que eu estou vendo?

  • Responder

    777 meus comentários são bons.vou dar uma ideia que muito vai ajudar o time a evoluir faz treinamento entre vocês joguemuns contra nos o elenco e grande da.pra.fazer e já aproveita.e por alguns dos garotos do sub 20 pra.jogarem juntos pra eles irem se adaptando e isso que tem que ser feito e outra coisa qui eu notei no Pedro Raul este recado e pra ele Pedro Raul lê por favor tu sabe porque tu não está fazendo foi de cabeça e porque tu cabeceia pra cima tem que ser pra baixo faça isso que tu não vai perder mais nem um gou

  • Responder

    Na Boa.por mais que.o elenco seja ruim.o elenco não é ruim o vasco começou com uma intensidade Boa o qui aconteceu pra cair produção o momento não é de.tirar o Pedro Raul o atleta e.bom como qui o Pedro Raul vai fazer gous se.a bola não chega nele vocês se lembrao das duplas Romário e Bebeto porque eles faziam gous porque um ajudava o outro os dois passavam bola um pro outro futebou e conjunto e o time todo correr se ajudando mutuamente aí tudo vai dar certo querem ver um coisa o time do Botafogo não é melhor que o nosso mais porque eles estão dando certo e simples e porque eles sensjudam uns aos outros todos dão o.sngue em campo e isso que está.faltando aos atletas do gigante o Pedro Raul.e um goleador.nato mais e preciso a.bola chegar nele vocês lembrao da laranja mecânica que na época deu um chou foi porque não tinha defensor nem atacante todos atacavam e se defendiam ao mesmo tempo Barbiere treina.o elenco pra isso eu sei que tu conversa com os jogadores pede isso pra eles que o time vai começar a andar mais não tira o.pedro Raul.do time faz o contrário faça com que a bola chega nele.

  • Responder

    Na boa vi nada parece um bando correndo atrás da bola zero esquema até no treino zero movimentação todos postados no mesmo lugar pfvr troco os jogadores todo e coloca a garotada não temos nada a perde pior não pode ficar

Comente

Veja também
Torcedores eternizam o ídolo Dinamite na pele
Torcedores eternizam Dinamite na pele em tatuagem; Vasco TV mostra

Dois torcedores do Vasco da Gama visitaram o Studio da Colina para homenagear o ídolo Roberto Dinamite na pele.

Fábio Gomes comemorando gol pelo Vasco sobre o Criciúma pela Série B 2022
Série B, drama até o fim e Fabio Gomes herói: relembre o último Vasco x Criciúma

Adversários neste sábado, Vasco da Gama e Criciúma protagonizaram jogo emocionante no último encontro, pela Série B de 2022.

Léo Jardim no treino desta quarta-feira
Com retorno, Vasco treina nesta quarta visando o Criciúma; veja trechos

Confira o que de melhor aconteceu no treino do Vasco da Gama nesta quarta-feira, no CT Moacyr Barbosa, visando o Criciúma.

PC Oliveira comentarista do Grupo Globo
PC Oliveira elogia atuação do VAR e reafirma que não houve pênalti para o Vasco

Na derrota para o Fluminense, o Vasco da Gama reclamou de um pênalti não marcado do zagueiro Manuel, no primeiro tempo.

Payet treina com o elenco nesta segunda-feira
De volta? Payet treina com o elenco nesta segunda; veja trechos

O meio-campista do Vasco da Gama, Dimitri Payet, treinou com o grupo nesta segunda-feira, no início da preparação para encarar o Criciúma.