Vasco TV mostra trechos do treino deste domingo; assista

Confira agora como foi o último treino do Vasco da Gama antes do clássico contra o Flamengo, nesta segunda (05), pelo Campeonato Brasileiro.

Treino do Vasco no CT Moacyr Barbosa em 27 de janeiro de 2023
Treino do Vasco no CT Moacyr Barbosa em 27 de janeiro de 2023 (Foto: Daniel Ramalho/Vasco)

Na tarde deste domingo (04), a Vasco TV publicou um vídeo mostrando como foi o último treino realizado no CT Moacyr Barbosa antes do clássico contra o Flamengo, na segunda-feira (05), às 19h, no Maracanã, pela nona rodada do Campeonato Brasileiro.

Muito pressionado, o técnico Maurício Barbieri está fazendo ajustes na tática e vendo quais serão os 11 iniciais para entrar em campo no Clássico dos Milhões. Em caso de derrota, o cargo do comandante está ameaçado, mesmo ainda contando com o apoio de membros da diretoria vascaína. Portanto, uma boa preparação será essencial.

Assista

Mais sobre:Vasco TV
Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
2 comentários
  • Responder

    Todas as semanas os treinos mostrado do Vasco , tem sido as mesmas coisas,um grupo brincando de bobinho , outros chutando bolas pro goleiro e, nenhum coletivo é mostrado e, é por isto que o time em campo não sabe o que fazer ,não conjunto , não há sentido de equipe e , isto somente si adquire com treinos coletivos .Não adianta contratar este ou aquele sem ter uma tática , um sentido , um padrão .Contra o Flamengo fica um conselho para Barbiere não pense em vitoria e , sim não levar uma goleada .Arma seu time com dois volantes Rodrigo mais pelo lado direito para não sacrificar Gabriel Pec ,Cauã Barros mais centralizado pela intermediária Galarza e Carabajal formando um quarteto no meio de campo e na frente Gabriel Pec e Figueiredo , e no decorrer do jogo Orellano , Eric Marcos ,deixa Pedro Raul para entrar no final do jogo .

  • Responder

    Ahh bom e esses cara ainda treinam ???

Comente

Veja também
Dener em treino do Vasco
Agente diz que Eurico ‘queria de qualquer maneira’ manter Dener no Vasco

Na próxima sexta (19) completa 30 anos da morte de Dener e empresário revelou desejo de Eurico Miranda no Vasco da Gama.

Vegetti comemorando gol contra o Bragantino
Vegetti lidera estatística no Brasileiro desde 2023

Vegetti chegou ao Vasco da Gama no segundo semestre da temporada de 2023 e desde então é destaque do Campeonato Brasileiro.

Hugo Moura é anunciado pelo Vasco
Hugo Moura é registrado pelo Vasco e pode estrear contra o Fluminense

Novo reforço do Vasco da Gama para a temporada, Hugo Moura está no BID e fica à disposição para o duelo diante do Fluminense.

Verstappen revela ser vascaíno
Verstappen explica torcida pelo Vasco e rasga elogios a Payet

Piloto da Fórmula 1, Max Verstappen conta com detalhes a história de virar torcedor do Vasco da Gama e fala sobre Payet.

Roberto Dinamite abraçado à sua estátua em São Januário
Andrezinho, do Molejo, canta música em homenagem a Dinamite; ouça

Ex-diretor do Vasco da Gama, Eduardo Nery escreva letra em homenagem a Roberto Dinamite e Andrezinho, do Molejo, canta.