Vasco TV mostra preparação do time nesta sexta-feira para o jogo contra o CRB

Confira agora imagens do treino do Vasco da Gama, em mais uma etapa da preparação para a partida importante contra o CRB.

Jhon Sánchez em treino do Vasco no CT Moacyr Barbosa
Jhon Sánchez em treino do Vasco no CT Moacyr Barbosa (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

Na tarde desta sexta-feira (10), o Vasco da Gama cumpriu mais uma etapa da sua preparação para o jogo contra o CRB. O treino aconteceu no CT Moacyr Barbosa, sob o comando Fábio Cortez e Daniel Félix.

O auxiliar e o preparador físico, da comissão técnica permanente do Vasco, estão comandado os treinos da equipe vascaína enquanto Fernando Diniz não assume, o que está previsto para acontecer no domingo (12).

A Vasco TV mostrou imagens da atividade, com destaque para os reforços Walber e Jhon Sánchez, que já estão treinando com o grupo. O zagueiro, inclusive, já está regularizado e pode fazer sua estreia diante do CRB.

Assista

O Vasco encara o CRB na noite da próxima quinta-feira (16), às 19h, no Estádio Rei Pelé, em partida válida pela 24ª rodada da Série B. Atualmente, o Gigante ocupa a modesta nona posição, com 32 pontos, seis a menos que o Botafogo, que tem 38, e abre o G4.

Mais sobre:CRBVasco TV
Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
Comente

Veja também
Payet será desfalque e Vasco terá novidade contra o Fortaleza

O meio-campista do Vasco da Gama, Dimitri Payet, seguirá trabalhando no DESP e não está entre os relacionados contra o Fortaleza.

Pezzolano estaria disposto a voltar ao Brasil e Pedro Martins é trunfo do Vasco

Com a saída de Ramón Díaz, o Vasco da Gama busca outro nome e Paulo Pezzolano é o plano A; Pedro Martins pode ajudar na contratação.

Jorge Salgado questiona possível aumento das dívidas do Vasco

O ex-presidente do Vasco da Gama, Jorge Salgado, apresentou documentos e destacou o desejo de que ‘a boa técnica contábil prevaleça’.

Ramón exige pagamento da multa e valor supera R$ 30 milhões

O técnico do Vasco da Gama, Ramón Díaz, alega ter sido demitido e não abre não de receber a multa rescisória.

Vasco vende Galarza ao Talleres-ARG

O Vasco da Gama concluiu a transferência do meio-campista paraguaio Matías Galarza ao Talleres, da Argentina.

Sair da versão mobile