Vasco TV mostra o 1º dia de trabalho de Pretinha no Clube

Confira detalhes do primeiro dia de trabalho de Pretinha como auxiliar técnica da equipe feminina do Vasco da Gama.

Pretinha em entrevista à Vasco TV
Pretinha em entrevista à Vasco TV

Na última sexta-feira (25), o Vasco da Gama anunciou o retorno de Pretinha no cargo de auxiliar técnica da equipe feminina. A ex-jogadora foi multicampeã vestindo a Cruz de Malta chega para ser um elo importante no time nesse o ano cheio de desafios na categoria.

A Vasco TV mostrou todos os bastidores do primeiro dia de trabalho dela, no comando de um treino em São Januário. Ela será auxiliar de Antony Menezes, que está à frente do Gigante há muitos anos. Inclusive, no vídeo, Pretinha deu suas primeiras palavras nesse retorno.

Assista

https://youtu.be/5Aop9oF0TuU

Mais sobre:PretinhaVasco TV
1 comentário
  • Responder

    Seja bem-vinda!…

Comente

Veja também
Maxime Dominguez se manifesta sobre saída do Vasco: ‘Não estava feliz’

O suíço Maxime Dominguez disputou 14 jogos com a camisa do Vasco da Gama, fez um gol e deu uma assistência.

Edmundo prevê futuro de Fábio Carille no Vasco

O ex-jogador Edmundo ainda criticou o técnico Fábio Carille por poupar jogadores na partida contra o Corinthians.

Lugano surpreende ao projetar futuro do Vasco na Sul-Americana

Lugano aposta na torcida e na força de São Januário como trunfos do Vasco nos confrontos de mata-mata da Sul-Americana.

Vasco anuncia contratação de Emanuel para o Sub-17

O atacante Emanuel Ribeiro, de 17 anos, assinou contrato profissional com o Vasco da Gama até março de 2028.

Matheus Curopos exalta evolução do Sub-20 e destaca trabalho da comissão

Matheus Curopos ressalta solidez ofensiva e defensiva do Sub-20 do Vasco e destacou os números da equipe na temporada.

Técnico do Puerto Cabello mostra que conhece o Vasco e projeta duelo

Vasco Faísca, técnico do Puerto Cabello, brincou sobre enfrentar pela primeira vez um adversário que carrega o mesmo nome.

Coutinho revela coração dividido para o duelo entre Bayern e Inter

O meia Philippe Coutinho, hoje no Vasco da Gama, já teve passagens pelo Inter de Milão e Bayern de Munique.

Arthur Bernardes revela como Loide deve ser escalado no Vasco

O técnico Arthur Bernardes avaliou o desempenho de Loide no Vasco e deu dicas de como ele deve ser escalado no time.

Vasco redobra cuidado e faz trabalho especial com Coutinho

Phillippe Coutinho faz trabalho físico especial de prevenção de lesões para prolongar seus minutos em campo.

Escalação do Puerto Cabello-VEN contra o Vasco

Confira a escalação do Puerto Cabello-VEN para o jogo desta terça-feira, contra o Vasco da Gama, pela Sul-Americana.