Vasco TV mostra chegada do time ao Uruguai; veja vídeo

Confira os bastidores da viagem do Vasco da Gama ao Uruguai, onde o time ficará cerca de duas semanas para fazer sua pré-temporada.

Léo Jardim, Maicon e Pablo Vegetti em viagem ao Uruguai
Léo Jardim, Maicon e Pablo Vegetti em viagem ao Uruguai (Foto: Leandro Amorim/ Vasco)

Os jogadores do Vasco da Gama já estão em território uruguaio onde farão a pré-temporada visando as competições de 2024. A Vasco TV divulgou um vídeo com o embarque e o desembarque da delegação vascaína ao país vizinho.

Além dos dois amistosos que disputará durante o período, contra o San Lorenzo-ARG e Deportivo Maldonado-URU, o Cruzmaltino fará um jogo-treino contra uma equipe local da 2ª divisão neste sábado (13).

Veja

Bastidores da viagem do Vasco para o Uruguai 

Mais sobre:UruguaiVasco TV
Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
1 comentário
  • Responder

    Treina por 2 semanas com temperatura média de 24° nada normal para nosso futebol e volta para jogar com temperatura média de 40° totalmente despreparado para o calor e tem inicio o processo de desculpas esfarrapadas como o próprio clima(se tivesse treinado aqui essa desculpa já não poderia ser utilizada), falta de ritmo, arbitragem e tantas outras já tão comuns que até o Abel Ferreira que é competente utiliza quando não alcança o objetivo. A culpa na verdade é do abobado do técnico que preparou o time na neve para jogar no vulcão. Mas as viúvas vão defender esse santo milagreiro que não vai fazer campanha de G-6 com esses medíocres por 38 rodadas. Vasco em 2024 vai brigar contra o rebaixamento até a última rodada do brasileirão e conseguir escapar por incompetência dos adversários advindos da série B. teremos também humilhações no Carioca e na Copa do Brasil.

Comente

Veja também
Dimitri Payet visivelmente bem no treino desta sexta-feira
Relacionados do Vasco contra o Criciúma

Confira os jogadores do Vasco relacionados para o jogo contra o Criciúma neste sábado, pelo Campeonato Brasileiro.

Carlos Eduardo Mansur
Comentarista do GE apostam na vitória do Vasco sobre o Criciúma

Todos os oito comentarista do Grupo Globo apostaram que o Vasco da Gama vencerá o Criciúma, em São Januário, pelo Brasileirão.

Luis Fernandes é benemérito do Vasco
Vasco deve buscar repactuação dos contratos com a 777, orienta CB

O presidente do Conselho de Beneméritos, Luis Manoel Fernandes, disse ainda para que o Vasco sigam os alertas feitos na época da venda.

Wilson Seneme é o presidente da Comissão de Arbitragem da CBF
Exaltado, Seneme reclama de não expulsão de Ganso no jogo contra o Vasco

Wilson Seneme, presidente da Comissão de Arbitragem da CBF, se mostrou indignado com a não expulsão de Paulo Henrique Ganso no clássico.

João Victor em São Januário
Banco de reservas do Vasco custou quase R$ 100 milhões

Os jogadores que ficarão no banco de reservas contra o Criciúma custaram quase R$ 100 milhões aos cofres do Vasco da Gama.