Vasco TV mostra bastidores da viagem e a recepção da torcida em Petrolina; assista

Confira trechos da viagem do Vasco da Gama à cidade pernambucana, onde foi muito bem recebido pelos torcedores.

Nenê segura pequeno vascaíno no colo no desembarque
Nenê segura pequeno vascaíno no colo no desembarque (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

Na tarde da última terça-feira (09), a delegação do Vasco da Gama foi para Petrolina-PE visando a partida contra a Juazeirense-BA. O município fica ao lado de Juazeiro e o Gigante seguirá hospedado por lá até o momento do confronto.

O elenco vascaíno foi muito bem recepcionado na cidade, com a presença de muitos torcedores no local, e um dos mais exaltados foi Nenê. A Vasco TV publicou um vídeo mostrando desde a saída do Rio de Janeiro, até a chegada em Pernambuco.

Assista

https://youtu.be/z3K-D0jkSw0

Comente

Veja também
Maxime Dominguez se manifesta sobre saída do Vasco: ‘Não estava feliz’

O suíço Maxime Dominguez disputou 14 jogos com a camisa do Vasco da Gama, fez um gol e deu uma assistência.

Edmundo prevê futuro de Fábio Carille no Vasco

O ex-jogador Edmundo ainda criticou o técnico Fábio Carille por poupar jogadores na partida contra o Corinthians.

Lugano surpreende ao projetar futuro do Vasco na Sul-Americana

Lugano aposta na torcida e na força de São Januário como trunfos do Vasco nos confrontos de mata-mata da Sul-Americana.

Vasco anuncia contratação de Emanuel para o Sub-17

O atacante Emanuel Ribeiro, de 17 anos, assinou contrato profissional com o Vasco da Gama até março de 2028.

Matheus Curopos exalta evolução do Sub-20 e destaca trabalho da comissão

Matheus Curopos ressalta solidez ofensiva e defensiva do Sub-20 do Vasco e destacou os números da equipe na temporada.

Técnico do Puerto Cabello mostra que conhece o Vasco e projeta duelo

Vasco Faísca, técnico do Puerto Cabello, brincou sobre enfrentar pela primeira vez um adversário que carrega o mesmo nome.

Coutinho revela coração dividido para o duelo entre Bayern e Inter

O meia Philippe Coutinho, hoje no Vasco da Gama, já teve passagens pelo Inter de Milão e Bayern de Munique.

Arthur Bernardes revela como Loide deve ser escalado no Vasco

O técnico Arthur Bernardes avaliou o desempenho de Loide no Vasco e deu dicas de como ele deve ser escalado no time.

Vasco redobra cuidado e faz trabalho especial com Coutinho

Phillippe Coutinho faz trabalho físico especial de prevenção de lesões para prolongar seus minutos em campo.

Escalação do Puerto Cabello-VEN contra o Vasco

Confira a escalação do Puerto Cabello-VEN para o jogo desta terça-feira, contra o Vasco da Gama, pela Sul-Americana.