Vasco TV lança o quadro Papo de Boteco e estreia com Valdir, Luisinho e Marcelo

Valdir Bigode, Luisinho e Marcelo foram os primeiros convidados do 'Papo de Boteco', o novo quadro da Vasco TV.

Primeira edição do quadro 'Papo de Boteco'
Primeira edição do quadro 'Papo de Boteco' (Foto: Reprodução/ Vasco TV)

Na noite da última terça-feira (29), a Vasco TV lançou um quadro novo. Foi o caso do Papo de Boteco, que na sua estreia recebeu Valdir Bigode, Luisinho e Marcelo, como pode ser conferido abaixo. A atração percorrerá os botecos do Rio de Janeiro a cada edição.

O Cachambeer foi o cenário do primeiro episódio. Ainda sobre o quadro, o foco será em promover bate-papos descontraídos entre ídolos, torcedores ilustres e donos de botequins vascaínos, isso, claro, com muita cerveja e petiscos. Abaixo você poderá ver a conversa entre os três primeiros convidados.

Assista

Comente

Veja também
Escalação do Vasco contra o Sport

Confira a escalação do Vasco da Gama para o jogo deste sábado, contra o Sport, em São Januário, ela 3ª rodada do Brasileiro.

Relacionados do Vasco para o jogo contra o Sport

Confira os jogadores do Vasco relacionados para o jogo contra o Sport neste sábado, pela 3ª rodada do Campeonato Brasileiro.

São Januário já foi palco de jogos históricos entre Vasco e Sport; relembre

Vasco da Gama e Sport voltam a se enfrentar em São Januário após quase cinco anos e carregam entre si muitas semelhanças.

Carille precisa corrigir vulnerabilidade da defesa do Vasco; veja raio-x

O Vasco é o time que precisa sofrer menos finalizações do adversário para ter sua defesa vazada neste início de Brasileiro.

Figueirense contrata zagueiro do Vasco

O Figueirense contratou o zagueiro Roger Felippo, pertence ao Vasco, com contrato de empréstimo até o fim da Série C.

Jogo contra o Sport será decisivo para futuro de Carille no Vasco

Fábio Carille está pressionado no cargo e precisa convencer no jogo contra o Sport para seguir no comando do Vasco.

Vasco buscará por novo meio-campista na janela do meio do ano

A diretoria do Vasco da Gama deve buscar alternativas no mercado, caso seja sacramentada a saída de Payet.

Vasco estreia na Copa Rio Feminina Sub-20 contra o Santa Cruz-RJ; veja tabela

As meninas do Vasco da Gama farão sua estreia na Copa Rio Sub-20 dia 26 de abril, às 15h, contra o Santa Cruz.

Último Vasco x Sport ficou marcado por muita confusão; relembre

Vasco da Gama e Sport se reencontram neste sábado após jogo com invasão da torcida e muitas provocações na Ilha do Retiro.