Vasco troca redes dos gols de São Januário; veja imagens

São Januário tem novas redes nos gols, que serão inauguradas na partida deste domingo entre Vasco da Gama e Resende, pela Taça Guanabara.

Redes do Estádio São Januário
Baliza do Estádio São Januário (Foto: Robson Redes)

O Vasco da Gama trocou as redes dos gols de São Januário nesta semana. Nas cores preta e branco, o item traz a Cruz de Malta ao centro, confecção muito bonita que foi muito elogiada pela torcida.

A estreia será no jogo contra o Resende, e a utilização só será permitida no Campeonato Carioca, uma vez que, para as competições da CBF, não é permitido o uso de itens personalizados em campo, exceto, as bandeirinhas de escanteio.

Veja imagens

Redes de São Januário  (Foto: Robson Redes)
Redes de São Januário (Foto: Robson Redes)
Novas redes de São Januário
Novas redes de São Januário (Foto: Robson Redes)

Com São Januário com redes personalizadas, o Vasco da Gama entra em campo contra o Resende neste domingo (13), às 16h, em partida válida pela 11ª rodada da Taça Guanabara.

Mais sobre:São Januário
Comente

Veja também
Crítica de Carille teria incomodado elenco do Vasco

A declaração de Fábio Carille sobre a postura dos jogadores contra o Ceará teria gerado incomodo no grupo do Vasco.

Vasco renova contrato com Myla; volante comemora

O Vasco da Gama acertou nesta quarta-feira a renovação de contrato da volante Myla, de 19 anos, até abril de 2026.

Vasco aguarda aceleração das vendas do potencial construtivo de São Januário

O Vasco espera da Gama espera a aceleração das vendas do potencial construtivo de São Januário após criação da SPE.

Gilmar Ferreira analisa atuação do Vasco e projeta futuro do Clube no Brasileiro

Gilmar Ferreira analisa desempenho atual do Vasco da Gama e faz uma projeção sobre o final do Campeonato Brasileiro.

Cicinho critica falas de Pedrinho e Carille e detona time do Vasco

O ex-jogador Cicinho não poupa críticas ao presidente do Vasco da Gama, Pedrinho, e ao técnico Fábio Carille.

Carille lamenta substituição precoce de Payet e exalta camisa 10 do Vasco

Lesionado, Payet deixa gramado antes do apito final, Carille lamenta desconforto, mas elogia o meia do Vasco da Gama.

Vegetti supera Harry Kane e se torna o jogador com mais gols de cabeça em 2025

Com tento anotado na derrota do Vasco da Gama contra o Ceará, Vegetti chegou ao seu 6º gol de cabeça em 2025 e supera Harry Kane.

Defesa do Vasco entrega gols e deixa a desejar neste início do Brasileiro; veja números

Falhas individuais culminam na derrota do Vasco da Gama contra o Ceará e sistema defensivo é motivo de alerta na temporada.

Vasco sofre como visitante no Brasileiro e desempenho liga sinal de alerta

Vasco da Gama tem tido um retrospecto muito ruim atuando fora de casa nas últimas edições do Campeonato Brasileiro.

André Rizek elege ‘craque’ que pode salvar ano do Vasco

Comentarista do Sportv, André Rizek analisou o desempenho do Vasco da Gama após a derrota para o Ceará, pelo Brasileiro.