Vasco treinou hoje sem a presença de Felipe

Felipe tem presença confirmada contra o Duque de Caxias, no próximo domingo, pela segunda rodada do Carioca.

O elenco do Vasco realizou treino físico e tático na manhã desta quarta-feira no Centro de Educação Física Almirante Adalberto Nunes, o Cefan, na Avenida Brasil. Na verdade, nem todo o elenco. Felipe não participou das atividades, mas ainda assim a torcida vascaína não tem motivos para preocupação.

O jogador ficou em São Januário, fazendo trabalho de reforço muscular na academia, de acordo com a programação feita previamente. Felipe estava sentindo dores no joelho direito, mas o problema não existe mais e o “Maestro” tem presença confirmada contra o Duque de Caxias, no próximo domingo, pela segunda rodada do Campeonato Carioca.

Quem também está voltando, embora não para a próxima partida do Vasco, é o volante Eduardo Costa. Ele treinou com o restante do elenco no Cefan.

marca brasil

Comente

Veja também
Kaio Magno em treino do Vasco
Kaio Magno encerra carreira e abre empresa de marketing digital

Ex-Vasco e irmão de Talles Magno, Kaio Magno afirmou que já faturou quase 100 mil dólares em três meses com sua empresa.

Pequeno Luca fez sucesso na escola
Menino vai para a escola com miniatura de São Januário no Dia do Cabelo Maluco; veja

O pequeno Luca, de 5 anos, foi para a escola com miniatura de São Januário na cabeça no Dia do Cabelo Maluco e fez sucesso.

Reunião do Conselho Deliberativo do Vasco
Conselho do Vasco se reúne nesta terça para votar contas de 2023 e debater venda da SAF

O Conselho Deliberativo do Vasco se reúne nesta terça-feira para votar contas de 2023 e debater a venda da SAF para a 777.

Vegetti na viagem para São Paulo
De folga, Vegetti curte passeio com Emiliano Díaz e atletas do Flamengo

Com o elenco de folga até na quarta-feira (9), Vegetti curte passeio de barco com Emiliano Díaz, ex-Vasco da Gama, e jogadores do Flamengo.

Vegetti em jogo contra o Fluminense
Vegetti cita Copa do Brasil e mira título com a camisa do Vasco

Artilheiro da Copa do Brasil, Vegetti fala sobre o desempenho do Vasco da Gama na competição e a obrigação de levantar alguma taça no Clube.