Vasco treinou hoje sem Juninho Pernambucano

O Vasco fez na manhã deste sábado, no Cefan, o último treino antes da estreia no Campeonato Carioca.

O Vasco fez na manhã deste sábado, no Cefan (Centro de Educação Física Almirante Adalberto Nunes, da Marinha), o último treino antes da estreia no Campeonato Carioca, domingo, às 17h (de Brasília), contra o Americano, em Macaé. Dos jogadores que devem entrar em campo, apenas Juninho Permabucano não participou da atividade. Ele ficou em São Januário para fazer um trabalho na sala de musculação. Felipe, que está com um problema no joelho, também fez tratamento.

O treino no campo foi bastante leve, descontraído e durou cerca de uma hora e meia. Depois de um aquecimento, os jogadores fizeram um recreativo. Alguns atletas, que ainda não estão inscritos na competição, como Tenório e Rodolfo e Allan, suspenso, participaram da atividade.

Quem deu um susto na comissão técnica foi o meia Bernardo, que levou uma pancada na coxa esquerda e saiu antes do término do treino para fazer aplicação de gelo. Ele fará tratamento e não deve ser problema para encarar o Americano. O time vascaíno deve entrar em campo com: Fernando Prass, Fagner, Dedé, Renato Silva e Thiago Feltri; Nilton, Fellipe Bastos, Chaparro e Juninho; Diego Souza e Alecsandro.

globo esporte

Comente

Veja também
Kaio Magno encerra carreira e abre empresa de marketing digital

Ex-Vasco e irmão de Talles Magno, Kaio Magno afirmou que já faturou quase 100 mil dólares em três meses com sua empresa.

Menino vai para a escola com miniatura de São Januário no Dia do Cabelo Maluco; veja

O pequeno Luca, de 5 anos, foi para a escola com miniatura de São Januário na cabeça no Dia do Cabelo Maluco e fez sucesso.

De folga, Vegetti curte passeio com Emiliano Díaz e atletas do Flamengo

Com o elenco de folga até na quarta-feira (9), Vegetti curte passeio de barco com Emiliano Díaz, ex-Vasco da Gama, e jogadores do Flamengo.

Vegetti cita Copa do Brasil e mira título com a camisa do Vasco

Artilheiro da Copa do Brasil, Vegetti fala sobre o desempenho do Vasco da Gama na competição e a obrigação de levantar alguma taça no Clube.

Rossi completa 3 meses sem jogar pelo Vasco

Sem espaço com Rafael Paiva e após recusar propostas na última janela, Rossi completa 3 meses sem entrar em campo pelo Vasco da Gama.

Sair da versão mobile