Vasco faz treino recreativo para enfrentar o Aurora

Os jogadores do Vasco disputaram o tradicional recreativo de véspera do jogo contra o Aurora.

O Vasco vai disputar com o Aurora, na próxima quarta-feira, uma vaga para as quartas de final da Copa Sul-Americana. O único resultado que leva a vaga para decisão por pênaltis é um novo 3 a 1, placar do jogo de ida. Mas para se precaver caso o panorama se repita, o técnico Cristóvão Borges colocou os jogadores para treinar cobranças. Ele pediu para que as câmeras de televisão que filmavam o treino parassem de registrar para não dar armas ao adversário. Allan e Juninho foram os destaques.

A primeira parte do treino foi marcada pela descontração. Os jogadores disputaram o tradicional recreativo de véspera do jogo que foi marcado por muitas risadas e alguns lances de efeito que arrancaram aplausos dos poucos torcedores presentes e dos próprios jogadores.

A grande ausência foi Eduardo Costa. O volante será submetido a um exame de ressonância magnética para avaliar a gravidade de sua lesão no músculo adutor da coxa esquerda. Ele se queixou de dores durante a partida contra o Bahia, no último domingo. Assim como na última segunda-feira, Victor Ramos deu continuidade ao processo de recuperação física no campo.

Para conseguir a classificação, o Vasco precisa vencer por dois gols de diferença caso não sofra nenhum. Um novo 3 a 1 leva a disputa da vaga para os pênaltis. Se sofrer dois ou mais gols precisa vencer por três de diferença. Empate ou derrota dá a vaga ao Aurora. A partida acontece na próxima quarta, às 19h10m (de Brasília), em São Januário. Pelo Campeonato Brasileiro, o Vasco volta a entrar em campo no próximo domingo, às 16h (de Brasília), também em São Januário. O São Paulo é o próximo adversário. O clube é o líder do campeonato com 57 pontos.

Fonte: globo esporte

Comente

Veja também
Jogadores do Vasco em São Januário
Vasco vacila em retorno a São Januário e fica no lucro com o empate

Rafael Paiva fez modificações que não funcionaram e Vasco da Gama fez um resultado negativo diante do Juventude, em São Januário.

Rafael Paiva durante jogo em São Januário
Torcida do Vasco critica declaração de Rafael Paiva após empate em São Januário

Alguns vascaínos se mostram preocupados em relação aos jogadores com declaração de Rafael Paiva, após empate diante do Juventude.

Souza, do Vasco, é expulso e fica em campo por apenas quatro minutos
Paiva analisa lance de Souza e cita experiência do volante: ‘Vai dar a volta por cima’

Rafael Paiva analisa lance de Souza, que foi expulso com apenas quatro minutos em campo, no duelo entre Vasco da Gama e Juventude.

Paulinho e Jair em treino do Vasco
Paiva lamenta lesões no Vasco e projeta voltas de Jair e Paulinho

Treinador do Vasco da Gama, Rafael Paiva analisou o extenso histórico de lesões do Cruzmaltino na temporada.

Maxime Dominguez em apresentação pelo Vasco
Paiva analisa estreia de Dominguez no time titular e sai em defesa de Maicon

Treinador do Vasco da Gama analisou as atuações de Maxime Dominguez e de Maicon, no empate entre o Cruzmaltino e o Juventude.