Vasco treinará no Nilton Santos nesta quarta-feira

O Vasco da Gama confirmou que realizará treino no gramado sintético do Nilton Santos, visando o clássico contra o Fluminense.

Estádio Nilton Santos, a casa do Botafogo
Estádio Nilton Santos, a casa do Botafogo (Foto: Divulgação)

O Vasco vai treinar no Estádio Nilton Santos antes do clássico contra o Fluminense, que será realizado no estádio no próximo sábado, às 16h (de Brasília), em jogo válido pela 23ª rodada do Brasileirão.

Marcada para quarta-feira, a atividade servirá para ajudar na adaptação ao gramado artificial do estádio. O Vasco é o mandante da partida e vai jogar no Nilton Santos porque São Januário ainda está proibido de receber torcedores.

Na programação da semana, o Vasco faz um jogo-treino nesta segunda-feira contra o São Cristóvão, em São Januário; e treina o restante dos dias no CT Moacyr Barbosa, na Cidade de Deus.

A venda de ingressos para a partida foi aberta nesta segunda. Como tem sido de costume no clássico, os torcedores do Fluminense, visitante na partida, terão direito a 10% da carga total.

Fonte: Globo Esporte

Mais sobre:Nilton Santos
Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
Comente

Veja também
Álvaro Pacheco pretende estrear pelo Vasco contra o Fortaleza

O técnico Álvaro Pacheco, que chega ao Rio de Janeiro neste domingo, tem a intenção de estrear pelo Vasco da Gama de imediato.

Vasco é o 4º clube brasileiro mais citado como rival por torcedores

Em pesquisa, o Vasco da Gama está atrás apenas de Palmeiras, Corinthians e Flamengo entre os clubes mais citados como rivais por torcedores.

Edmundo projeta o Vasco ‘nas cabeças’ com troca no comando da SAF

O ídolo do Vasco da Gama, Edmundo, se mostrou bastante otimista com a possível troca de comando na SAF vascaína.

Rumores sobre Crefisa e Vasco agitam política do Palmeiras

A oposição do Palmeiras manifestou insatisfação com os rumores, enquanto Leila Pereira, presidente e dona da Crefisa, se defende.

Saiba quais são os profissionais que chegam ao Vasco com Álvaro Pacheco

Próximo de ser anunciado, o técnico Álvaro Pacheco chegará ao Vasco da Gama com uma comissão técnica própria com quatro integrantes.

Sair da versão mobile