Vasco treina nesta sexta-feira com presença de Pedrinho; assista

Nesta sexta (31), o Vasco da Gama seguiu com a preparação para o clássico e os jogadores tiveram uma conversa com o presidente Pedrinho.

Pedrinho visita o CT Moacyr Barbosa
Pedrinho visita o CT Moacyr Barbosa

Nesta sexta-feira (31), o elenco do Vasco da Gama realizou mais um treino visando o confronto diante do Flamengo. Durante a atividade, os jogadores receberam uma visita especial no CT Moacyr Barbosa, o presidente do Clube, Pedrinho.

Diante da incerteza da relação da SAF vascaína com a 777 Partners, o mandatário do Gigante da Colina teve uma conversa com os jogadores do plantel.

Assim, conforme mostrou as câmeras da Vasco TV, o grupo realizou um trabalho na academia, local do encontro com Pedrinho. Na sequência, os atletas treinaram no gramado e focaram principalmente nas finalizações.

Assista

Treino do Vasco nesta sexta-feira (31)

O próximo desafio do Gigante da Colina será diante do Flamengo, em duelo válido pela sétima rodada do Brasileirão 2024. A partida será no domingo (2), às 16h, no Maracanã.

Mais sobre:Pedrinho
1 comentário
  • Responder

    Si os jogadores do Vasco forem disputar provas de atletismo acredito que estão bem condicionados , mas o coletivo , treino com bola que dá conjunto ao time não foi gravado ? Vendo a gravação daquele chocolate em que o Vasco aplicou no Flamengo , dois detalhes as embaixadinhas do Pedrinho o que irritou dois jogadores que já vestiram a camisa Cruzmaltina que criaram uma quizumba e , as saídas nas bolas altas em sua área pelo goleiro Elton , uma aula que os atuais goleiros deveriam aprender o que evitaria muitos gols tanto de cabeça quanto chutados dentro das áreas ., um show de como deve si portar um goleiro .

Comente

Veja também
Torcida do Vasco no jogo contra o Vitória
Organizadas do Vasco pedem publico zero contra o São Paulo e saídas de jogadores

Torcidas organizadas do Vasco da Gama pedem para que os torcedores não compareçam em São Januário, no jogo contra o São Paulo.

Talles Magno, ex-atacante do Vasco
Vasco tenta repatriar Talles Magno

O Vasco da Gama já sinalizou o interesse ao staff de Talles Magno, que está incomodado com situação do atacante no New York City.

Nenê recebe camisa dos 200 jogos pelo Vasco
Nenê lamenta momento atual do Vasco e crê em reviravolta no Brasileiro

Ídolo do Vasco da Gama, Nenê lamenta situação atual do Vasco da Gama no Campeonato Brasileira; meia torce pela recuperação do Clube.

Ramon Díaz durante o jogo no Maracanã
Ramón Díaz fica perto de retorno ao Vasco; argentino tem a preferência de Pedrinho

O Vasco da Gama se aproxima de confirmar o retorno do técnico Ramón Díaz; argentino demonstra interesse de assumir o Clube.

Praxedes em ação pelo Vasco contra o Botafogo
CBF confirma Vasco x Botafogo em São Januário

Após conseguir a liberação junto ao Batalhão Especializado de Policiamento em Estádios (Bepe), Vasco x Botafogo será em São Januário.