Vasco treina bolas paradas

Na atividade desta terça-feira o Vasco treinou cobranças de pênaltis.

Vasco e Atlético-PR decidem na quinta-feira uma das vagas na semifinal da Copa do Brasil, em São Januário , e de olho no mando de campo e na vantagem que tem, o time cruzmaltino não quer dar bobeiras diante de sua torcida e se prepara para frear o Atlético, que precisa de uma vitória ou um empate com mais de três de gols para se classificar.

Principal arma do adversário, a bola parada e os cruzamentos foram treinados a exaustão pelo técnico Ricardo Gomes, que não quer repetir a situação da Arena da Baixada, em Curitiba, onde o Vasco esteve na frente, mas em bolas paradas, permitiu o empate. Sabendo da força dos cruzamentos do experiente meio de campo Paulo Baier, o Vasco também se prepara para anular a principal arma ofensiva do rubro-negro curitibano e diminuir as faltas perto da área vascaína.

No final da atividade desta terça-feira o Vasco ainda treinou cobranças de pênaltis. Na final da Taça Rio, o time de São Januário, nitidamente melhor que o adversário Flamengo, acabou derrotado na disputa de penalidades, após três de seus batedores desperdiçarem suas cobranças.

Para o confronto desta quinta, o cruzmaltino terá ainda o desfalque do atacante Alecsandro e do lateral Ramon, ambos suspensos pelo terceiro cartão amarelo. Vasco e Atlético-PR jogam nesta quinta-feira, às 19h30 em São Januário, a segunda partida das quartas de final da Copa do Brasil.

Fonte: super esportes

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
Comente

Veja também
Queda ofensiva coincide com má fase de Vegetti no Vasco

O Vasco da Gama não marcou nas últimas duas partidas, mesmo período que o atacante Pablo Vegetti não balança as redes.

Dúvida, Hugo Moura treina com o elenco nesta sexta; veja trechos da atividade

Tratado como dúvida, o volante do Vasco da Gama, Hugo Moura, treinou com o elenco nesta sexta-feira, no CT Moacyr Barbosa.

Rafael Paiva segue com dúvidas na escalação contra o Athletico-PR

O técnico interino do Vasco da Gama, Rafael Paiva, ainda vai decidir a escalação para o jogo contra o Athletico-PR.

Vasco é o 3º clube brasileiro que mais vende camisas em 2024, de acordo com loja

Com modelos produzidos pela Kappa, o Vasco da Gama está atrás apenas de Flamengo e Corinthians no ranking de camisas vendidas.

Vasco pode alcançar seu 3º pior começo de Brasileiro de pontos corridos

Caso não pontue contra o Athletico-PR, o Vasco da Gama vai ficar com apenas três e ficará à frente apenas de 2004 e 2019.

Sair da versão mobile