Vasco trabalha com dois nomes para o ataque

Os dirigentes do Vasco trabalham com dois nomes possivelmente de fora do país para reforçar o setor de ataque.

A diretoria do Vasco está próxima de fechar o elenco para a temporada 2012. Com a contratação do meia Matías Abelairas, os dirigentes trabalham com dois nomes possivelmente de fora do país para reforçar o setor de ataque. Com isso, a possibilidade de contar com o meia Dátolo, ex-Boca Juniors, atualmente no Espanyol, está praticamente descartada.

“A princípio, o Dátolo não é um jogador que nos interessa. Trabalhamos com duas opções para o setor de ataque, que é a nossa prioridade para reforçar o elenco”, avaliou o técnico Cristóvão.

Daniel Freitas, diretor de futebol, e Bruno Koev, supervisor de futebol, estão tratando das negociações no novo cronograma do departamento de futebol. O primeiro garantiu que a torcida pode ter novidades logo.

“A prioridade é um homem de área mesmo, um centroavante. Estamos observando dois jogadores e poderemos ter novidades em breve sobre isso. A diretoria está trabalhando nesse sentido”, comentou o dirigente.

A ideia da cúpula de futebol é a de ter o elenco fechado até o início do Campeonato Carioca para que o técnico Cristóvão tenha o quanto antes as opções à disposição.

uol

Comente

Veja também
Jamaal projeta estreia do Vasco no NBB contra o Flamengo

O armador americano Jamaal destaca a importância do jogo para o Vasco da Gama e espera boa estreia contra o Flamengo.

Vasco tem 7 jogadores em fim de contrato; veja a lista

Sete jogadores têm contrato se encerrando com o Vasco da Gama nesta temporada, sendo que três são titulares.

Conselho do Vasco aprova último ano da gestão Salgado com ressalvas

Com ressalvas, o Conselho Deliberativo do Vasco aprovou as contas de 2023, último ano da gestão de Jorge Salgado.

Copa do Brasil: julgamento de ações de Vasco e Corinthians será nesta sexta-feira

O STJD marcou o julgamento das ações de Vasco e Corinthians contra o adiamento de jogos pela Copa do Brasil, para esta sexta-feira.

Kaio Magno encerra carreira e abre empresa de marketing

Ex-Vasco e irmão de Talles Magno, Kaio Magno afirmou que já faturou quase 100 mil dólares em três meses com sua empresa.

Sair da versão mobile