Vasco: torcedores viajam de Minas para acompanhar treino do vasco

Torcedores percorrem mais de 500 km para acompanhar o Vasco em São Januário.

A paixão do vascaíno vai de norte a sul deste país. Não importa o lugar em que Vasco vai jogar, pois sempre terá alguém carregando a Cruz de Malta no peito. E uma prova deste amor ao Gigante da Colina esteve presente no treino desta  terça-feira (08/02), quando dois torcedores percorreram mais de 580 quilômetros para acompanhar um pouco do time do coração. Os vascaínos Wenderson Ramos, de 30 anos, e Haroldo Rodrigues, de 44 anos, vieram do Alto Jequitibá, no interior de Minas Gerais, para assistir o treinamento em São Januário.
O torcedor Haroldo Rodrigues revelou que já esteve aqui inúmeras vezes, e presenciou até um gol do atual presidente Roberto Dinamite nos seus tempos de jogador.

– Já vi até o Roberto fazendo gol, sou bem antigo aqui em São Januário. Sempre que consigo, venho para cá para matar as saudades. O Vasco é a minha vida – comentou.

Já Wenderson Ramos, que vem ao caldeirão vascaíno pela segunda vez, comentou o tamanho da torcida vascaína na sua cidade. Ambos vascaínos irão abrir um núcleo oficial do clube na cidade natal.

– Este lugar é algo maravilhoso. Fico muito feliz de estar aqui, na minha cidade a maioria é vascaína, não tem atleticano nem cruzeirense, todos são vascaínos. Para alimentar ainda mais essa paixão, vamos criar um núcleo de escolhinhas oficiais na nossa cidade chamado Gigante Português – disse.

Fonte: site oficial

Comente

Veja também
Pedrinho rebate declaração de Ramón Díaz

Durante entrevista coletiva nesta segunda-feira (25), Pedrinho rebate declaração de Ramón Díaz, ex-técnico do Vasco da Gama.

Pedrinho anuncia Felipe como técnico interno e revela perfil de novo treinador

Durante entrevista coletiva, Pedrinho confirma que Felipe comanda o Vasco da Gama na reta final do Brasileiro e revela novo perfil.

Confira as chances de classificação do Vasco para a Libertadores

Garantido na primeira divisão do futebol brasileiro, Vasco da Gama ainda luta por uma das vagas na Copa Libertadores de 2025.

Felipe não tem bom retrospecto como técnico

Comandante do Vasco da Gama para a reta final do Campeonato Brasileiro, Felipe Maestro não coleciona bons trabalhos na carreira.

Passagem de Rafael Paiva pelo Vasco é marcada por altos e baixos

Após quatro derrotas consecutivas, Rafael Paiva deixa o comando do Vasco da Gama com uma aproveitamento de 47%, entre altos e baixos.

Sair da versão mobile