Vasco Token tem seu 1° rendimento graças a metas de Philippe Coutinho

Após Philippe Coutinho atingir metas no Barcelona, o Vasco Token teve seu primeiro rendimento na parceria do Clube com o Mercado Bitcoin.

Philippe Coutinho
Philippe Coutinho

O Vasco Token, que faz parte da parceria entre o Vasco da Gama e o Mercado Mercado Bitcoin, apresentou uma ótima novidade. Foi conquistado o primeiro rendimento, graças ao ex-jogador do Clube, Philippe Coutinho.

O faturamento aconteceu por conta das metas alcançadas pelo meio-campista no Barcelona, as quais obrigaram o clube europeu a pagar uma porcentagem para todos os times que ajudaram a formar o jogador.

A parceria entre o Vasco da Gama e o Mercado Mercado Bitcoin tem como objetivo arrecadar valores relacionado ao mecanismo de solidariedade da Fifa tanto para o Clube, quanto para os investidores.

A boa notícia foi anunciada nesta quinta-feira (08), por meio dos canais oficiais do Mercado Bitcoin, contando com interação de vários torcedores do Vascão da Gama.

– O jogador Philippe Coutinho atingiu a sua meta de desempenho quando foi vendido pelo Liverpool para o Barcelona. Com isso, o Barcelona teve que pagar uma porcentagem para todos os times que ajudaram a formar o jogador, inclusive o Vasco. Por isso, estamos realizando um pagamento de valores relativos ao Vasco Token.

Os que investiram no lançamento do Vasco Token tiveram 1,63% de lucro em 3 meses, de acordo aos dados apresentados pela empresa, de acordo com metas alcançadas pela cria do Gigante da Colina, Philippe Coutinho.

Comente

Veja também
Roger Flores faz cobrança a Coutinho e destaca líderes do Vasco

O comentarista Roger Flores afirmou que Coutinho precisa chamar a responsabilidade dentro e fora de campo no Vasco.

Denilson reprova vaias da torcida em derrota do Vasco

Denilson afirmou que as vaias da torcida só vai prejudicar o Vasco nos últimos jogos do Campeonato Brasileiro.

Corinthians tem 3 desfalques para enfrentar o Vasco

Memphis Depay terá que cumprir suspensão na partida contra o Vasco, já Yuri Alberto e Félix Torres estão lesionados.

Confira as chances de classificação do Vasco para a Libertadores

Garantido na primeira divisão do futebol brasileiro, Vasco da Gama ainda luta por uma das vagas na Copa Libertadores de 2025.

Zé Gabriel não deve retornar ao Vasco

Zé Gabriel tem contrato com o Vasco da Gama até o fim de 2025 e o Coritiba prepara proposta para seguir com o volante.

Sair da versão mobile