Vasco Token tem seu 1° rendimento graças a metas de Philippe Coutinho
Após Philippe Coutinho atingir metas no Barcelona, o Vasco Token teve seu primeiro rendimento na parceria do Clube com o Mercado Bitcoin.
O Vasco Token, que faz parte da parceria entre o Vasco da Gama e o Mercado Mercado Bitcoin, apresentou uma ótima novidade. Foi conquistado o primeiro rendimento, graças ao ex-jogador do Clube, Philippe Coutinho.
O faturamento aconteceu por conta das metas alcançadas pelo meio-campista no Barcelona, as quais obrigaram o clube europeu a pagar uma porcentagem para todos os times que ajudaram a formar o jogador.
A parceria entre o Vasco da Gama e o Mercado Mercado Bitcoin tem como objetivo arrecadar valores relacionado ao mecanismo de solidariedade da Fifa tanto para o Clube, quanto para os investidores.
A boa notícia foi anunciada nesta quinta-feira (08), por meio dos canais oficiais do Mercado Bitcoin, contando com interação de vários torcedores do Vascão da Gama.
– O jogador Philippe Coutinho atingiu a sua meta de desempenho quando foi vendido pelo Liverpool para o Barcelona. Com isso, o Barcelona teve que pagar uma porcentagem para todos os times que ajudaram a formar o jogador, inclusive o Vasco. Por isso, estamos realizando um pagamento de valores relativos ao Vasco Token.
Os que investiram no lançamento do Vasco Token tiveram 1,63% de lucro em 3 meses, de acordo aos dados apresentados pela empresa, de acordo com metas alcançadas pela cria do Gigante da Colina, Philippe Coutinho.