Vasco teve quase 10 mil torcedores na derrota para o CSA; confira público e renda

O Vasco da Gama recebeu contra o CSA, em São Januário, 9.881 torcedores, com renda de R$ 246.056; Gigante ocupa o 8º lugar na Série B.

Torcida do Vasco em São Januário
Torcida do Vasco em São Januário (Foto: André Durão)

Na noite desta sexta-feira (29), na derrota por 2×1 para o CSA, que dificultou bastante os planos do Gigante da Colina em relação ao acesso à Série A, a torcida do Vasco da Gama marcou presença novamente em São Januário.

Ao todo, a Colina Histórica recebeu 9.881 torcedores, sendo 9.817 pagantes. A renda ficou em R$ 246.056. Vale ressaltar que, de todos as partidas que tiveram presença de público com o Vasco atuando em casa, esta foi a que a que contou com mais pessoas. Contra Cruzeiro, Goiás e Coritiba, foram 309, 3.189 e 6.245, respectivamente.

Próximo jogo

Agora, o Vasco volta suas atenções para o duelo contra o Guarani, na próxima quinta (04), às 19h, no Estádio Brinco de Ouro da Princesa, em Campinas, no interior de São Paulo. A partida é válida pela 33ª rodada da Série B.

Neste momento, vale ressaltar, o Cruzmaltino ocupa o 8º lugar na competição, com 47 pontos, estando a seis de distância do G4.

2 comentários
  • Responder

    Nao vamos ao estadio. Indo ao estadio ver o jogo do time da vergonha, estamos ajudando a fundar de vez o time da vergonha. A Diretoria adora quando o estadio esta cheio. MAIS DINHEIRO PARA O BOLSO DELES.

  • Responder

    Quase 10 mil otarios. Enchendo o bolso de dinheiro a esse bandido presidente do agora vasquim segunda divisão

Comente

Veja também
Jogadores do Vasco em São Januário
Momento de estagnação do Vasco escancara limitação do elenco

Vasco da Gama estacionou na décima colocação do Brasileiro, com 43 pontos, e vê sonho da Libertadores ficar mais difícil.

Rafael Paiva durante jogo em São Januário
Paiva adota tom de despedida do Vasco após derrota para o Internacional

Treinador do Vasco da Gama, Rafael Paiva ainda não sabe se permanecerá no Clube de São Januário para a próxima temporada.

Edmundo é ídolo do Vasco
Edmundo ironiza artilheiros do Brasileiro e afirma que faria mais gols mesmo aos 53 anos

Ídolo do Vasco da Gama, Edmundo rasgou o verbo contra o baixo número de bolas na rede dos goleadores do Campeonato Brasileiro.

Rafael Paiva em entrevista coletiva após Criciúma x Vasco
Paiva vê Vasco competitivo em derrota para o Internacional e lamenta jejum de gols

Técnico do Vasco da Gama, Rafael Paiva avaliou o desempenho da equipe contra o Internacional, pela 34ª rodada do Brasileiro.

Vegetti em Vasco x Internacional
Vegetti faz desabafo nas redes sociais e projeta jogo de ‘vida ou morte’ contra o Corinthians

Artilheiro do Vasco da Gama, Vegetti publicou um texto na madrugada desta sexta-feira (22), após a derrota para o Internacional.