Vasco teve prejuízo em 3 jogos da Taça Guanabara, mas faturamento foi alto; veja números

Com o encerramento da Taça Guanabara, após 11 rodadas, o Vasco da Gama contabilizou prejuízo em três partidas.

Torcida do Vasco no Maracanã em clássico como Flamengo
Torcida do Vasco no Maracanã em clássico como Flamengo (Foto: Thiago Ribeiro/AGIF)

O Vasco da Gama está classificado para as semifinais do Campeonato Carioca 2024. Com o encerramento da primeira fase da Taça Guanabara, o Gigante da Colina teve prejuízo em três duelos.

De acordo com informações da Itatiaia, o Gigante da Colina faturou alto em quatro partidas que atuou fora do Rio de Janeiro. Com isso, o clube pegou um montante de aproximadamente R$ 2,45 milhões. No entanto, a equipe também teve prejuízos em três rodadas da Taça Guanabara.

Com o balanço final, o Vasco da Gama faturou em torno de R$ 3,2 milhões. Já sobre a média de público presente em seus confrontos na competição, o Gigante da Colina registrou 22.081 pagantes e 23.016 presentes.

Próximo desafio

A próxima partida do Vasco será diante do Água Santa, na quinta-feira (7), às 20h, em São Januário. O confronto é válido pela segunda fase da Copa do Brasil 2024.

Mais sobre:Taça Guanabara
4 comentários
  • Responder

    Se forem pra cima mesmo muita casa irá cair por trás do futebol brasileiro. Vamos pra cima deles vascão, acordem autoridades!!!!!

    • Teve prejuízo, mas em que jogos? Onde jogou? Fica muito no sugestivo dizer que teve prejuízo em três jogos.

  • Responder

    O clube regata Vasco da Gama era pra ter ganhado a Taça Guanabara, mas foi prejudicado como sempre…o advogado do clube ou setor jurídico é muito fraco ainda em relação aos jogos. PF tem que agir neste caso pra averiguar FERJ, FIFA e CBF pq ai tem treta. Tem que ser rigoroso nos campeonatos. Ok

    • Se mexer, vão se meter em ninho de marimbondo. Mas, sem denúncias, não vão fazer nada. E quem terá coragem de fazer a denuncia?

Comente

Veja também
Romário mostra otimismo ao falar do Vasco e faz convite a Léo Jardim

O ídolo Romário confia no trabalho realizado no Vasco da Gama e diz que o time vascaíno tem crescido bastante.

Tabela do Campeonato Brasileiro 2025; veja a colocação do Vasco

Veja a colocação do Vasco da Gama no Campeonato Brasileiro 2025, e a tabela completa atualizada em tempo real.

Carille elogia Léo Jardim, mas pontua criação do Vasco contra o Urubu

Treinador do Vasco da Gama destacou que o goleiro foi o melhor em campo, mas indicou que o time não apenas se defendeu.

Carille se manifesta sobre suposto interesse do Corinthians

Fábio Carille afirmou que está 100% focado no Vasco da Gama e se diz satisfeito com o elenco que tem em mãos.

Elogios! Veja o que Filipe Luís falou sobre o Vasco após empate

Técnico do Flamengo, Filipe Luís rasgou elogios à organização defensiva do Vasco da Gama após empate no Maracanã.

Carille analisa empate do Vasco contra o Flamengo; veja a entrevista coletiva

O técnico Fábio Carille analisou o desempenho de sua equipe e elogiou o ataque do Vasco da Gama diante do Flamengo.

Carille revela se terá Adson contra o Lanús e atualiza quadro de Nuno Moreira

Nuno Moreira foi um dos melhores do Vasco da Gama contra o Flamengo, enquanto Adson foi desfalque por lesão.

Gerson elogia atuação de Léo Jardim em Vasco x Flamengo

Meia e capitão do Flamengo, Gerson destacou a partida do goleiro Léo Jardim, do Vasco da Gama, no clássico pelo Brasileiro.

Léo Jardim é eleito craque do jogo Vasco x Flamengo; veja números

Destaque do clássico, Léo Jardim teve a maior nota do Sofascore entre Vasco x Flamengo e é eleito o craque do jogo.

Notas dos jogadores do Vasco contra o Flamengo

Confira as notas dos jogadores do Vasco da Gama na partida deste sábado, contra o Flamengo, no Maracanã, pelo Brasileiro.