Número de chutes a gol do Vasco na rodada foi igual aos demais times cariocas juntos

Na última rodada, o Vasco teve a mesma quantidade de chutes a gol do que os demais clubes cariocas que disputam a Série A do Brasileiro.

Avatar
Por Tauan Montalvão
-  28 de dezembro de 2020 às 09:42-  Atualizada em 28 de dezembro de 2020 às 09:46
Talles Magno durante o jogo contra o Athletico-PR
Talles Magno durante o jogo contra o Athletico-PR (Foto: Rodolfo Buhrer/Fotoarena/Agência Lancepress!)
data-full-width-responsive="true"

Os times cariocas que disputam a Série A do Campeonato Brasileiro não tiveram bons resultados na vigésima sétima rodada da competição.

O Vasco da Gama foi derrotado pelo Athletico-PR por 3×0 na Arena da Baixada e deixou passar a chance de sair da zona de rebaixamento.

Mais uma atuação deprimente do Clube que já viveu tantas glórias e hoje é motivo de chacota, sendo incapaz de ganhar de qualquer equipe que tenha organização dentro de campo.

Um dos pontos que chamou atenção é que mesmo com a derrota e a atuação pífio, o Cruzmaltino teve o mesmo número de chutes a gol na rodada do que todos os outros clubes cariocas juntos na rodada.

A informação foi destaque no Twitter oficial do jornalista João Luiz Santoro, no Twitter, que citou o mau desempenho de Fluminense, Vasco, Flamengo e Botafogo na rodada.

Confira a publicação

O Gigante da Colina terá seu próximo desafio no dia 07 de janeiro, contra o Atlético-GO. Jogadores e comissão técnica terão muitos dias para se preparar e tentar uma vitória que será essencial na luta contra o quarto rebaixamento do Clube.