Vasco teve aproveitamento de apenas 16,6% nos últimos 4 jogos; veja números

O Vasco da Gama venceu pela última vez no dia 13 deste mês, o 3x2 sobre o Botafogo pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Talles Magno em jogo contra o Botafogo
Talles Magno em jogo contra o Botafogo (Foto: André Durão/ge)

Entre Copa do Brasil e Campeonato Brasileiro, o Vasco da Gama alcançou a marca de quatro partidas sem vitória com o empate em 1 a 1 com o Red Bull Bragantino, em São Januário, no último domingo (27).

Foram duas partidas para cada competição, onde o desempenho do Vasco foi bem abaixo do esperado. Na primeira, o Gigante perdeu por 1×0 no jogo de ida, no Nilton Santos, e empatou em 0 a 0 na volta, em São Januário e acabou eliminado para o Botafogo.

Sobre a segunda, além do empate com a equipe paulista, o Vasco foi derrotado pelo Coritiba por 1×0, no Couto Pereira. O site SofaScore detalhou os números do Gigante nos confrontos, com destaque para o baixo aproveitamento de apenas 16,6%.

Vasco nos últimos 4 jogos:

– 16.6% aproveitamento
– 2 empates
– 2 derrotas
– 1 gol marcado
– 3 gols sofridos
– 2 grandes chances de gol
– 27 chutes (8 no gol)
– 34 chutes sofridos

São números preocupantes, que o técnico Ramon Menezes terá a semana à disposição para buscar soluções. O Vasco segue bem colocado na tabela do Campeonato Brasileiro, em quinto, com 18 pontos, mas precisa abrir o olho porque as equipes de trás estão colando na pontuação.

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
1 comentário
  • Responder

    Não estaria eu com a razão quando teço críticas as atuações do time de Ramon ? Eis aí a estatística sobre estes últimos jogos .Duas Derrotas ,dois empates , um gol marcado e três sofridos (Seria mais si o pênalti fosse convertido), Duas chances de gol ,vinte e sete chutes com oito em direção a gol , e trinta e oito sofridos .Não sei se a estatística contra o CAM ,vai prevalecer .Sou pela escalação de Miranda na lateral direita e Graça si tiver recuperado pela esquerda com a ordem de não ultrapassar o meio de campo ,com Marcos Junior ou Bruno mais atuando entre sua intermediária e meio campo ,com Tales Magno livre para armar pelo centro ,com Vinicius ou Parede pela direita ,Cano infiltrado na área e na esquerda pode ser Igor Catatau ,Carlinhos ou Juninho e tentar prender o Atletico em seu campo .

Comente

Veja também
Josh Wander, sócio-fundador da 777 Partners
777 pede prazo para apresentar defesa em processo movido pela Leadenhall nos EUA

A 777 Partners pediu prazo até dia 24 de maio para apresentar defesa do processo movido pelo fundo inglês Leadenhall.

Jogadores do Vasco em treino no CT Moacyr Barbosa
Paralisação do Brasileiro pode ser benéfica para o Vasco

Com duas rodadas paralisadas, o técnico Álvaro Pacheco terá tempo para desenvolver seu trabalho no Vasco da Gama.

Reunião do Conselho Deliberativo do Vasco
Oposição cobra transparência ao Vasco após reassumir controle da SAF

Conselheiros de oposição reclamaram da falta de aviso e diálogo interno no Vasco da Gama sobre a investida na Justiça contra a 777 Partners.

Lúcio Barbosa em coletiva após a permanência do Vasco
SAF negociava antecipação de aportes da 777 antes de liminar da Justiça

Com problemas de fluxo de caixa, a SAF negociava a antecipação dos aportes junto a 777 Partners para colocar as contas em dia.

José Roberto Lamacchia e Leilão Pereira são casados há muitos anos
Conheça José Lamacchia, dono da Crefisa, interessado na Vasco SAF

José Roberto Lamacchia, dono da Crefisa, está interessado em comprar a parte da 777 Partners na SAF do Vasco da Gama.