Vasco teve 4 representantes na Seleção da 5ª rodada do Carioca

O Vasco da Gama foi representado por Andrey, Marquinhos Gabriel, Matías Galarza e Gabriel Pec na seleção da quinta rodada da competição.

Marquinhos Gabriel comemora gol contra o Macaé

Foi divulgada na manhã desta sexta-feira (26) a seleção dos melhores jogadores da quinta rodada do Campeonato Carioca, disputada no meio de semana.

Entre os escolhidos, estão quatro jogadores do Vasco da Gama: São eles: o volante Andrey, os meio-campistas Matías Galarza e Marquinhos Gabriel, além do meia-atacante Gabriel Pec.

Como de costume, a seleção foi escolhida através de votação no Twitter. Além do Vasco, o Flamengo foi outro clube que predominou entre os escolhidos, também com quatro representantes.

Seleção da quinta rodada do Carioca: Milton Raphael (Macaé), Rhuan (Madureira), Marcão (Resende), Bruno Viana (Flamengo) e Renê (Flamengo); Hugo Moura (Flamengo), Andrey (Vasco), Marquinhos Gabriel (Vasco) e Matías Galarza (Vasco); Gabriel Pec (Vasco) e Rodrigo Muniz (Flamengo).

Os jogadores foram muito importantes na vitória do Vasco por 3×1 sobre o Macaé, em São Januário. O próximo compromisso do Gigante será na tarde deste sábado (27), às 15h30, no estádio Los Larios, em Xerém.

Comente

Veja também
Próximos jogos do Vasco da Gama

Veja os próximos jogos da equipe do Vasco da Gama que serão disputados em vários campeonatos na próxima temporada.

Tabela do Campeonato Brasileiro 2025; veja a colocação do Vasco

Veja a colocação do Vasco da Gama no Campeonato Brasileiro 2025, e a tabela completa atualizada em tempo real.

Hugo Moura e Paulo Henrique exaltam início de Diniz no Vasco

Hugo Moura e Paulo Henrique afirmaram que o elenco do Vasco já mostra evolução com início do trabalho de Fernando Diniz.

Jair tem o 5º maior salário do elenco do Vasco; entenda a situação do volante

A situação de Jair está sendo discutida internamente no Vasco e estafe de volante diz que não tem proposta de outros clubes.

Samir Xaud será candidato à presidência da CBF e recebe apoio do Vasco

Com o apoio do Vasco, Samir Xaud será candidato único a substituir Ednaldo Rodrigues na presidência da CBF.

Diniz rouba a cena na vitória sobre o Fortaleza; veja alguns momentos

Com gritos, broncas e muito carisma, Fernando Diniz orientou bastante o time na vitória do Vasco contra o Fortaleza.

Felipe Melo projeta posição do Vasco no Brasileiro após chegada de Diniz

O ex-jogador Felipe Melo exaltou o desempenho do Vasco contra o Fortaleza e projetou o futuro do time no Brasileiro.

Diniz perde a paciência com jogador e reação diverte vascaínos

Fernando Diniz gesticulou muito e não segurou o verbo à beira do gramado durante o jogo entre Vasco e Fortaleza.

Diniz exalta qualidade de Vegetti ao compará-lo com Cano

Fernando Diniz fez questão de exaltar o atacante Vegetti, após o argentino marcar duas vezes contra o Fortaleza.

Chegada de Diniz mexe com ânimo e injeta confiança no elenco do Vasco

Contra o Fortaleza, o Vasco apresentou construções de jogadas e movimentações ofensivas, frutos do trabalho de Diniz.