Vasco teria sondado João Lucas, lateral-direito do Cuiabá

O time do Mato Grosso, porém, teria pedido mais do que o Vasco da Gama pode pagar, o que fez a negociação, ao menos por ora, não evoluir.

João Lucas em ação pelo Cuiabá
João Lucas em ação pelo Cuiabá

Em busca de um reforço para a lateral-direita, posição em que não conseguiu firmar um titular ao longo do Campeonato Carioca, o Vasco da Gama fez uma sondagem por João Lucas, do Cuiabá.

De acordo com informações do canal Atenção, Vascaínos, a intenção do Gigante da Colina era adquirir o atleta em definitivo, mas os valores pedidos pelo time do Mato Grosso, superiores ao que o Cruzmaltino pode pagar, fizeram a negociação não evoluir, ao menos por ora.

Atualmente com 24 anos, João Lucas apareceu com destaque no Bangu em 2019, na boa campanha que o Alvirrubro fez no Estadual daquele ano. Posteriormente, atuou pelo Flamengo, sendo bicampeão brasileiro e da Libertadores, por exemplo, antes de se transferir para o Cuiabá.

Vale ressaltar que, se contratado pelo Vasco, João disputaria posição com Léo Matos, atual titular, e Weverton.

2 comentários
  • Responder

    Que isso cara tem que tira estes merdas do Vasco que só pensa baixo aqui em do lado da minha casa tem um multa que que joga bem pra cadete quer contratar também tem até vídeo dele Málaga no time da esquina

    • Retardado

Comente

Veja também
Justiça determina Vasco x Flamengo em São Januário; decisão critica o Bepe

Justiça decide a favor do Gigante da Colina e clássico entre Vasco da Gama x Flamengo será em são Januário; magistrada critica Bepe.

Dé Aranha critica declaração de Pedrinho sobre time do Vasco: ‘deveria estar mamado’

Revoltado após derrota do Vasco da Gama diante do Corinthians, Dé Aranha critica fala de Pedrinho sobre elenco.

Tottenham estaria interessado em Rayan

Em negociação para renovação de contrato com o Vasco da Gama, Rayan estaria na mira do Tottenham, da Inglaterra.

Carille tem clima ruim no vestiário; multa é impasse para demissão

O treinador Fábio Crille tem clima quase insustentável no vestiário do Vasco, mas jogos da semana será decisiva para seu futuro.

Ingressos para Vasco x Palmeiras pelo Brasileiro 2025

Vasco da Gama e Palmeiras se enfrentam em Brasília no dia 4 de maio, às 16h, no Mané Garrincha, pela 7ª rodada do Brasileiro.

PC Oliveira comenta lances polêmicos de Corinthians x Vasco

O comentarista PC de Oliveira analisou gols anulados do Corinthians na partida contra o Vasco da Gama, do último sábado.

Vasco defende marca histórica contra o Puerto Cabello-VEN

O Vasco da Gama já enfrentou times venezuelanos em oito oportunidades, marcando 11 gols e nunca saiu de campo derrotado.

Conheça o Puerto Cabello-VEN, adversário do Vasco nesta terça-feira

O Puerto Cabello tem o time profissional fundado apenas em 2014, teve rápida ascensão e técnico com nome do Vasco.

Fábio Carille inicia semana decisiva para seu futuro no Vasco

Fábio Carille sofre pressão sobre o cargo após derrota para o Corinthians e terá 2 jogos em São Januário para definir o futuro.

Caio Ribeiro acredita que Pedrinho pode reerguer o Vasco, mas faz alerta

Caio Ribeiro vê o elenco do Vasco muito desequilibrado e sugere mais reforços para evitar sufoco no Brasileiro.