Vasco teria proposto parceria ao Velez para ter Amarilla
Sem dinheiro para realizar estripulias financeiras, Vasco da Gama tenta acordo com o Velez Sarsfield para ter o atacante Luis Amarilla.
Estrangulado financeiramente, o Vasco da Gama tenta usar da criatividade para costurar acordos e poder trazer reforços. Um dos alvos da diretoria tem sido o atacante paraguaio Luis Amarilla, que segue com sua situação indefinida no Velez Sarsfield. O novo desdobramento da história, divulgado pelo Atenção, Vascaínos, é que o Cruzmaltino tenta uma parceria com o clube argentino.
Segundo a informação, o Time da Cruz de Malta propôs que o Velez empreste o jogador até o fim de 2022, com o objetivo de valorizá-lo, ao disputar uma liga competitiva como o Campeonato Brasileiro e poder vendê-lo por um valor satisfatório para ambas as partes.
O contrato de Amarilla vai até o meio do ano, o que obrigaria os argentinos a estender o vínculo até o final da temporada para poder cedê-lo ao Gigante. O atleta tem uma proposta de 1 milhão e meio de dólares do futebol dos Estados Unidos, mas já sinalizou o desejo de atuar por time com mais visibilidade, justamente para poder atingir um valor de mercado mais alto.
Luis Amarilla permanece no Paraguai e ainda não se reapresentou ao Velez, o que aumentou os rumores de uma possível saída do atacante. Além do Vasco e da proposta milionária da MLS, o jogador já foi sondado pela Universidad de Chile e o Nacional, do Uruguai.
Historinha mais enrolada, já encheu o saco, parece disco arranhado, não sai disso, tá na hora do Vasco tentar correr atrás de outro jogador, já que não tem grana para investir nesse atleta.