Vasco teria proposto parceria ao Velez para ter Amarilla

Sem dinheiro para realizar estripulias financeiras, Vasco da Gama tenta acordo com o Velez Sarsfield para ter o atacante Luis Amarilla.

Luis Amarilla jogando pela Universidad Católica
Luis Amarilla jogando pela Universidad Católica

Estrangulado financeiramente, o Vasco da Gama tenta usar da criatividade para costurar acordos e poder trazer reforços. Um dos alvos da diretoria tem sido o atacante paraguaio Luis Amarilla, que segue com sua situação indefinida no Velez Sarsfield. O novo desdobramento da história, divulgado pelo Atenção, Vascaínos, é que o Cruzmaltino tenta uma parceria com o clube argentino.

Segundo a informação, o Time da Cruz de Malta propôs que o Velez empreste o jogador até o fim de 2022, com o objetivo de valorizá-lo, ao disputar uma liga competitiva como o Campeonato Brasileiro e poder vendê-lo por um valor satisfatório para ambas as partes.

O contrato de Amarilla vai até o meio do ano, o que obrigaria os argentinos a estender o vínculo até o final da temporada para poder cedê-lo ao Gigante. O atleta tem uma proposta de 1 milhão e meio de dólares do futebol dos Estados Unidos, mas já sinalizou o desejo de atuar por time com mais visibilidade, justamente para poder atingir um valor de mercado mais alto.

Luis Amarilla permanece no Paraguai e ainda não se reapresentou ao Velez, o que aumentou os rumores de uma possível saída do atacante. Além do Vasco e da proposta milionária da MLS, o jogador já foi sondado pela Universidad de Chile e o Nacional, do Uruguai.

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
1 comentário
  • Responder

    Historinha mais enrolada, já encheu o saco, parece disco arranhado, não sai disso, tá na hora do Vasco tentar correr atrás de outro jogador, já que não tem grana para investir nesse atleta.

Comente

Veja também
Abel Braga é o novo diretor técnico do Vasco
Abel Braga mostra preocupação com menor uso da base e cita o Vasco

O ex-técnico do Vasco da Gama, Abel Braga, não gostou da mudança na regra que permite nove estrangeiros por jogo e vê base prejudicada.

Pedrinho na coletiva dos 60 dias à frente do Vasco
Entrevista de Pedrinho teria deixado a 777 Partners insatisfeita

Sem autonomia no futebol do Vasco da Gama, Pedrinho fez balanço dos 60 dias da sua gestão e desagrada a 777 Partners.

Jogadores do Vasco no Maracanã
Vasco é o 2º time da Série A do Brasileiro que tem o maior jejum de títulos

Sem conquistar um título desde a temporada de 2016, campeão do Carioca, o Vasco da Gama vive um longo jejum na sua história.

Josh Wander, sócio-fundador da 777 Partners
Relação entre associação e Vasco SAF já teve momentos de turbulência; relembre

Pedrinho tem relação fria com a SAF do Vasco da Gama e divergências já aconteceram em outras ocasiões dentro do Clube.

Pedrinho é o presidente do Vasco
Pedrinho repetiu 9 vezes a frase ‘não posso falar’ em coletiva

O presidente do Vasco da Gama, Pedrinho, limitou as declarações sobre a SAF para não quebrar cláusulas de confidencialidade.