Vasco teria proposto contrato de 1 ano e meio a Pablo Magnin
O staff do atacante Pablo Magnin afirmou que está analisando a proposta enviada pelo Vasco da Gama, mas existe concorrência.
Com Luis Amarilla engatilhado, o Vasco da Gama ainda analisa outras opções para o ataque, um deles Pablo Magnin. Em contato com o canal Detetives Vascaínos o staff do argentino de 31 anos disse que estão “analisando” a proposta vascaína pelo atleta.
Ele pertence ao Tigre, da Argentina, que deseja mantê-lo no elenco para 2022. Porém, o destino do jogador deve ser mesmo o futebol brasileiro, não precisamente a equipe vascaína, isso porque tem outro clube que, ao que que tudo indica, está à frente nas conversas.
Segundo o canal, o Cruzmaltino ofereceu um contrato de 18 meses, ou seja, de 1 ano e meio a Pablo Magnin, o que está em análise. Quanto à proposta financeira, não há informação no momento, nem foi revelado qual seria o outro clube brasileiro. O que se sabe é que, no meio do ano, o Fortaleza tentou a contratação do atacante.
Destaque
Pablo Magnin foi destaque do Tigre na segunda divisão do Campeonato Argentino e em toda a temporada, com 27 gols anotados em 45 partidas. A média positiva chamou a atenção do Cruzmaltino, que busca reforçar o ataque para 2022. O atacante tem em mãos também uma proposta de renovação com o clube argentino.