Vasco teria proposto contrato de 1 ano e meio a Pablo Magnin

O staff do atacante Pablo Magnin afirmou que está analisando a proposta enviada pelo Vasco da Gama, mas existe concorrência.

Pablo Magnin em ação pelo Tigre, da Argentina
Pablo Magnin em ação pelo Tigre, da Argentina (Foto: Divulgação/Tigre)

Com Luis Amarilla engatilhado, o Vasco da Gama ainda analisa outras opções para o ataque, um deles Pablo Magnin. Em contato com o canal Detetives Vascaínos o staff do argentino de 31 anos disse que estão “analisando” a proposta vascaína pelo atleta.

Ele pertence ao Tigre, da Argentina, que deseja mantê-lo no elenco para 2022. Porém, o destino do jogador deve ser mesmo o futebol brasileiro, não precisamente a equipe vascaína, isso porque tem outro clube que, ao que que tudo indica, está à frente nas conversas.

Segundo o canal, o Cruzmaltino ofereceu um contrato de 18 meses, ou seja, de 1 ano e meio a Pablo Magnin, o que está em análise. Quanto à proposta financeira, não há informação no momento, nem foi revelado qual seria o outro clube brasileiro. O que se sabe é que, no meio do ano, o Fortaleza tentou a contratação do atacante.

Destaque

Pablo Magnin foi destaque do Tigre na segunda divisão do Campeonato Argentino e em toda a temporada, com 27 gols anotados em 45 partidas. A média positiva chamou a atenção do Cruzmaltino, que busca reforçar o ataque para 2022. O atacante tem em mãos também uma proposta de renovação com o clube argentino.

Comente

Veja também
Payet em Vasco x Internacional
Payet foi destaque do Vasco contra o Internacional; veja números

Recuperado de um problema físico, Payet foi titular no confronto diante do Internacional e se destacou; confira os números.

Rafael Paiva dá entrevista após Grêmio x Vasco
Jogadores do Vasco estariam insatisfeitos com trabalho de Rafael Paiva

Contestado por parte da torcida do Vasco da Gama, Rafael Paiva segue no comando da equipe, mas conta com insatisfação do elenco.

Coutinho em jogo contra o Atlético-MG
Torcida do Vasco defende Coutinho após derrota em São Januário

Após terceira derrota consecutiva do Vasco da Gama, torcida não culpa Philippe Coutinho e defende meia nas redes sociais.

Rafael Paiva, técnico do Vasco
Rafael Paiva não seguirá no Vasco em 2025; diretoria já busca novo treinador

Com o Vasco da Gama em má fase no Campeonato Brasileiro, Paiva perdeu prestígio com a diretoria que já procura novo nome.

Atacante Marrony, ex-Vasco
Vasco deve cerca de R$ 3 milhões ao Volta Redonda pela venda de Marrony

Atacante que defendeu o Vasco da Gama entre 2018 e 2020, Marrony disputou 84 jogos com a camisa Cruzmaltina, marcando 11 gols.