Vasco teria feito contato por Dorival; técnico pediu salário milionário no Flamengo
O técnico Dorival Júnior receberia um aumento salarial generoso no Flamengo, mas não houve acerto e o comandante é cotado no Vasco da Gama.
Sem permanecer no Flamengo para a próxima temporada, Dorival Júnior ficou livre no mercado. Campeão da Libertadores e Copa do Brasil, o técnico ficou prestigiado no futebol nacional e, segundo o jornalista Jorge Nicola, entrou na mira do Vasco. Após o Cruzmaltino não contratar Juan Pablo Vojvoda, um representante da 777 Partners entrou em contato com o ex-comandante do maior rival para abrir conversas, situação que pode evoluir nos próximos dias.
“Posso assegurar que durante o final de semana um representante da 777 entrou em contato com o Dorival (…) O Vasco é um candidato para contratar o treinador. A ideia da 777 é contratar um treinador moderno e que conheça o futebol brasileiro“, afirmou Nicola em seu canal no Youtube.
Para renovar com o Flamengo, Dorival Júnior, de acordo com o jornalista, pediu um salário de R$ 1.2 milhão. Inicialmente, seu vínculo garantia R$ 750 mil, mas os títulos e volta por cima de atletas como Pedro motivaram a solicitação de aumento.
Além do Vasco, Dorival Júnior foi procurado pelo Goiás. Porém, conforme relato do jornalista Venê Casagrande, o ex-técnico do Flamengo já descartou assumir o Esmeraldino. Agora, resta saber se a resposta em relação ao Vasco, clube que possui duas passagens, será diferente.
“O Presidente do Conselho do Goiás, Edmo Pinheiro, entrou em contato com Dorival para manifestar o interesse em realizar uma proposta. O treinador agradeceu o contato do Esmeraldino, mas disse que, por ora, quer “um tempo para refletir” para decidir qual passo tomar na carreira.”, relatou Venê Casagrande.
Fonte: Torcedores.com