Vasco teria enviado proposta para contratar Germán Cano

A imprensa colombiana diz que o Vasco enviou proposta pelo atacante Germán Cano, mas deve ter concorrência do Orlando City.

O Vasco da Gama tem como uma de suas prioridades a contratação de um novo centroavante, e um dos nomes especulados pode estar mais próximo do que se espera. Trata-se do argentino Germán Cano, de 31 anos, destaque do Independiente Medellín-COL.

Segundo informação do portal colombiano Antena 2, Germán Cano não seguirá no Independiente Medellín-COL na próxima temporada. Apesar de ter dado prioridade para a renovação de contrato, a equipe não conseguiu apresentar uma proposta satisfatória para as pretensões do atacante, que está na mira de outros clubes.

Um dos interessados em Germán Cano é justamente o Vasco da Gama que, ainda segundo o Antena 2, enviou uma proposta para contratá-lo com o intuito de que seja o comandante do ataque da equipe na próxima temporada. Porém, como já destacado, o Cruzmaltino não é o único interessado no artilheiro argentino.

O Antena 2 disse que outro que manifestou interesse em Germán Cano foi o Orlando City-EUA, que disputa a Major League Soccer (MLS), equipe que tem um alto investimento, que o vê como um dos grandes atacantes da América do Sul. Com isso, não deve uma missão fácil para o Vasco contratá-lo.

Quem é Germán Cano?

Como já dito, Germán Cano é argentino, tem 31 anos e defende o Independiente Medellín. O atacante fez toda a sua carreira por equipes de Argentina, México, Paraguai e Colômbia, sendo que foi no último país citado e em sua equipe atual onde fez mais sucesso e se tornou ídolo da torcida.

Foram 126 partidas e 88 gols marcados em duas passagens pelo Independiente Medellín-COL, segundo números disponibilizados pelo site Transfermarkt, especializado no mercado do futebol. Ao longo da carreira, o atacante possui 273 jogos disputados e 123 bolas nas redes nas 8 equipes que já defendeu.

Germán Cano pode reforçar o Vasco em 2020

Leia a matéria do portal Antena 2 clicando aqui.

Leia mais sobre: Notícias Exclusivas

Comentários

Últimas notícias

Veja mais notícias »