Vasco teria dispensado ação de R$ 200 mil com a Nivea contra o Botafogo

O departamento de futebol do Vasco da Gama teria vetado a ação promocional para o clássico alegando que poderia tirar a concentração.

Nivea é uma empresa do ramo de cremes para a pele
Nivea é uma empresa do ramo de cremes para a pele

Ainda tentando esquecer as amargas derrotas para CSA e Guarani, o Vasco da Gama encara o Botafogo na tarde deste domingo (07), às 16h, em São Januário. Para o confronto, os clubes fariam uma ação promocional que renderia um bom dinheiro.

Mais precisamente, a Nivea, empresa que opera nos mercados internacionais de cuidado da pele, teria oferecido R$ 200 mil a cada clube para que jogassem cada tempo de uma cor, por exemplo, o Gigante entrando em campo no primeiro de preto e no segundo de branco.

Entretanto, segundo informação do canal Atenção, Vascaínos!, no Youtube, houve uma negativa do Cruzmaltino sobre a ação vinda diretamente do departamento de futebol, alegando que poderia tirar a concentração dos jogadores e que seria muito “confete” para um jogo como esse. A atitude, inclusive, não teria agradado o financeiro.

Em consequência disso, o Botafogo também deve ter perdido a chance de faturar com a negativa vascaíno, pois não é possível fazer a alternância de uniforme pelo fato de o Vasco também ser alvinegro. O clássico será fundamental para ambos, com o adversário podendo praticamente selar o acesso à Série A.

Mais sobre:BotafogoNivea
Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
4 comentários
  • Responder

    Que tristeza, o Vasco da Gama infelizmente nao consegue se clasificar e vai continuar na serie B, porque nao tem time, diretoria e o tecnico tambem e fraco, talvez em razao do proprio vasco atual, ser um dos piores clubes do Brasil

  • Responder

    Acabou. O Vasco da Gama representado por esses caras que de fizem jogadores de futebol, envergonham o cruzmatino e o vasco vai amargar pelo segundo ano a serie B. Sem diretores a altura do vasco, sem atletas de verdade e sem técnico o Vasco nos envergonha

  • Responder

    Botafogo faz 1×0 com 12 minutos de jogo, vai apanhar de novo não tem volante esse Bruno Gomes não tem condição muito fraco, tão escalando Bruno Gomes e Andrey pra tentar vender tem que mandar embora de qualquer jeito!

  • Responder

    Devia jogar de roxo.
    Cor de defunto que virou o Vasco.
    Perdi para todo mundo

Comente

Veja também
Jogadores do Vasco em treino no CT Moacyr Barbosa
Paralisação do Brasileiro pode ser benéfica para o Vasco

Com duas rodadas paralisadas, o técnico Álvaro Pacheco terá tempo para desenvolver seu trabalho no Vasco da Gama.

Reunião do Conselho Deliberativo do Vasco
Oposição cobra transparência ao Vasco após reassumir controle da SAF

Conselheiros de oposição reclamaram da falta de aviso e diálogo interno no Vasco da Gama sobre a investida na Justiça contra a 777 Partners.

Lúcio Barbosa em coletiva após a permanência do Vasco
SAF negociava antecipação de aportes da 777 antes de liminar da Justiça

Com problemas de fluxo de caixa, a SAF negociava a antecipação dos aportes junto a 777 Partners para colocar as contas em dia.

José Roberto Lamacchia e Leilão Pereira são casados há muitos anos
Conheça José Lamacchia, dono da Crefisa, interessado na Vasco SAF

José Roberto Lamacchia, dono da Crefisa, está interessado em comprar a parte da 777 Partners na SAF do Vasco da Gama.

Álvaro Pacheco, técnico português cogitado no Vasco
Álvaro Pacheco pretende estrear pelo Vasco contra o Fortaleza

O técnico Álvaro Pacheco, que chega ao Rio de Janeiro neste domingo, tem a intenção de estrear pelo Vasco da Gama de imediato.