Vasco teria dispensado ação de R$ 200 mil com a Nivea contra o Botafogo

O departamento de futebol do Vasco da Gama teria vetado a ação promocional para o clássico alegando que poderia tirar a concentração.

Nivea é uma empresa do ramo de cremes para a pele
Nivea é uma empresa do ramo de cremes para a pele

Ainda tentando esquecer as amargas derrotas para CSA e Guarani, o Vasco da Gama encara o Botafogo na tarde deste domingo (07), às 16h, em São Januário. Para o confronto, os clubes fariam uma ação promocional que renderia um bom dinheiro.

Mais precisamente, a Nivea, empresa que opera nos mercados internacionais de cuidado da pele, teria oferecido R$ 200 mil a cada clube para que jogassem cada tempo de uma cor, por exemplo, o Gigante entrando em campo no primeiro de preto e no segundo de branco.

Entretanto, segundo informação do canal Atenção, Vascaínos!, no Youtube, houve uma negativa do Cruzmaltino sobre a ação vinda diretamente do departamento de futebol, alegando que poderia tirar a concentração dos jogadores e que seria muito “confete” para um jogo como esse. A atitude, inclusive, não teria agradado o financeiro.

Em consequência disso, o Botafogo também deve ter perdido a chance de faturar com a negativa vascaíno, pois não é possível fazer a alternância de uniforme pelo fato de o Vasco também ser alvinegro. O clássico será fundamental para ambos, com o adversário podendo praticamente selar o acesso à Série A.

Mais sobre:BotafogoNivea
Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
4 comentários
  • Responder

    Que tristeza, o Vasco da Gama infelizmente nao consegue se clasificar e vai continuar na serie B, porque nao tem time, diretoria e o tecnico tambem e fraco, talvez em razao do proprio vasco atual, ser um dos piores clubes do Brasil

  • Responder

    Acabou. O Vasco da Gama representado por esses caras que de fizem jogadores de futebol, envergonham o cruzmatino e o vasco vai amargar pelo segundo ano a serie B. Sem diretores a altura do vasco, sem atletas de verdade e sem técnico o Vasco nos envergonha

  • Responder

    Botafogo faz 1×0 com 12 minutos de jogo, vai apanhar de novo não tem volante esse Bruno Gomes não tem condição muito fraco, tão escalando Bruno Gomes e Andrey pra tentar vender tem que mandar embora de qualquer jeito!

  • Responder

    Devia jogar de roxo.
    Cor de defunto que virou o Vasco.
    Perdi para todo mundo

Comente

Veja também
Pedro Martins estava no Cruzeiro
Pedro Martins é o novo executivo de futebol do Vasco

O Vasco da Gama acertou a contratação de Pedrinho Martins, que estava no Cruzeiro, para o cargo de executivo de futebol.

Edmundo relembra saída do Vasco em 1993
Edmundo projeta meio de tabela para o Vasco no Brasileiro

Eterno ídolo do Vasco da Gama, Edmundo analisou o desempenho do time neste início de Campeonato Brasileiro.

Gary Medel celebra a permanência no Vasco
Volta importante! Vasco não sofreu gol no Brasileiro com Medel em campo

Capitão do Vasco da Gama, Medel voltou ao Rio após passar alguns dias no Chile visitando a mãe que está com problemas de saúde.

Payet em jogo contra o América-MG
Payet avança na recuperação e deve ser relacionado contra o Criciúma

Camisa 10 do Vasco da Gama, o francês Payet não joga com a camisa Cruzmaltina desde as semifinais do Campeonato Carioca.

Roberto Dinamite, ídolo do Vasco, em sua época de jogador
Relembre vitórias do Vasco sobre o Criciúma com shows de Dinamite, Romário e Edmundo

Vasco e Gama e Criciúma se reencontram neste sábado (27), às 16h, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro.