Vasco teria aceitado proposta do Atlético-MG por redução no percentual de Marrony

O Vasco da Gama teria aceitado a redução no percentual da venda de Marrony ao Midtjylland, proposta pelo Atlético-MG.

Marrony em seus tempos de Vasco
Marrony em seus tempos de Vasco

A transferência do atacante Marrony ao Midtjylland, da Dinamarca, pode não ser tão positiva para o Vasco da Gama, como imaginava os torcedores.

Segundo informações do Atenção, Vascaínos!, o Cruzmaltino aceitou a proposta do Atlético-MG para a redução do percentual que o Cruzmaltino tem direito sobre o passe do atacante.

Revelado pelas categorias de base do Vasco, Marrony defendeu o Clube entre os anos de 2018 e 2020, quando foi negociado com o time mineiro. Vale ressaltar que o Volta Redonda também tem direito a um percentual sobre a venda, e tal valor será descontado do percentual do Cruzmaltino.

O Vasco teria direito a cerca de 20% do valor, porém com a redução proposta pelo Atlético, receberá cerca de 17%, o que corresponde a cerca de 700 mil euros. Vale lembrar cerca de 30% do valor que o Gigante tem a receber precisará repassar ao Volta Redonda. Nas redes sociais, torcedores e até ex-dirigente criticaram.

– Eu admito que exista necessidades urgentes no Vasco, mas deve haver uma boa explicação para o Clube dar desconto ao Atlético-MG que paga R$ 1.2 MM/mês a jogadores, contrata o centroavante da seleção espanhola e tem no banco atletas que escolheriam camisa no nosso time. Por que ? – questionou Carlos Leão, ex-vice-presidente de finanças.

A reportagem do site Vasco Notícias buscou a versão do Clube sobre o caso, mas não obteve uma posição oficial. Quando e se o Cruzmaltino se manifestar a explicação será destacada nesta ou noutra matéria. O assunto gera revolta pelo fato de que o Atlético-MG tem um grande investimento no elenco, enquanto o Vasco encara uma séria crise financeira.

Mais sobre:Marrony
Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
5 comentários
  • Responder

    Advogados, cobrem deles, estava garantido o ganho sobre a venda,deram desconto,provavelmente, ganhando por fora

  • Responder

    Essa é umas das piores diretorias que eu já vir passar pelo meu falido Vasco da gama,nem o Eurico Miranda com tanta merda que fez aceita uma rasteira do Atlético assim.

  • Responder

    Essa diretoria do Vasco são uns fanfarrão mesmo

  • Responder

    O atlético está mais endividado que o Vasco mas tem torcedores ilustres que mantém o clube vivo, e se diminuio o percentual terá seus motivos e este diretor de financias deve saber mas quer colocar fogo.

  • Responder

    VERGONHA…VERGONHA E MUITA FALTA DE VERGONHA. DIRETORIA IMUNDA, NOJENTA ,SEM CARÁTER, SEM NENHUM AMOR E RESPEITO AO NOSSO CLUBE. ESSA PRESSA TODA PARA RECEBER O DINHEIRO DO ATLÉTICO, TODO MUNDO JÁ MATOU A CHARADA, O QUE ELES QUEREM MESMO É METER A MÃO NA GRANA E MAIS UMA VEZ, O TIME QUE SE PHODA. POR ONDE ANDA OS CONSELHEIROS FISCAIS, ADMINISTRATIVOS E OUTROS DEMAIS COMPONENTES DA DIRETORIA QUE NÃO COBRAM PORRA NENHUMA. SERÁ QUE TODOS FAZEM PARTE DO MESMO ESQUEMA, A TRADICIONAL RACHADINHA. TEMOS QUE FICAR DE OLHO NESTA GENTALHA! É isso aí, Marden Góes. ETERNAMENTE VASCO!

Comente

Veja também
Pedrinho e Josh Wander
Saiba quanto a 777 Partners e o Vasco associativo devem à SAF

O balanço da Vasco SAF de 2023 detalha os créditos com o Clube associativo e a 777 Partners devem à empresa.

Josh Wander, sócio-fundador da 777 Partners
777 pede prazo para apresentar defesa em processo movido pela Leadenhall nos EUA

A 777 Partners pediu prazo até dia 24 de maio para apresentar defesa do processo movido pelo fundo inglês Leadenhall.

Jogadores do Vasco em treino no CT Moacyr Barbosa
Paralisação do Brasileiro pode ser benéfica para o Vasco

Com duas rodadas paralisadas, o técnico Álvaro Pacheco terá tempo para desenvolver seu trabalho no Vasco da Gama.

Reunião do Conselho Deliberativo do Vasco
Oposição cobra transparência ao Vasco após reassumir controle da SAF

Conselheiros de oposição reclamaram da falta de aviso e diálogo interno no Vasco da Gama sobre a investida na Justiça contra a 777 Partners.

Lúcio Barbosa em coletiva após a permanência do Vasco
SAF negociava antecipação de aportes da 777 antes de liminar da Justiça

Com problemas de fluxo de caixa, a SAF negociava a antecipação dos aportes junto a 777 Partners para colocar as contas em dia.