Vasco terá sequência difícil na reta final do Brasileirão 2018

O Vasco da Gama enfrenta nas últimas rodadas o Corinthians, São Paulo e Palmeiras, encerrando o Brasileiro contra o Ceará.

Projetando momentos decisivos do Vasco da Gama no Campeonato Brasileiro, é possível observar que na reta final da competição, o Cruzmaltino não terá moleza pelo caminho, tendo em seguida, adversários paulistas contra os quais o Gigante da Colina vem tendo dificuldades nos últimos anos, sendo eles: Corinthians, São Paulo e Palmeiras.

Corinthians – 16ª rodada (em casa) e 35ª rodada (fora de casa)

São Paulo – 17ª rodada (fora de casa) e 36ª rodada (em casa)

Palmeiras – 18ª rodada (fora de casa) e 37ª rodada (em casa)

Analisando o fato de que o Vasco deve estar disputando alguma coisa importante nessas alturas, podem ser adversários que podem complicar a vida do Cruzmaltino na competição, mas não chega a ser algo a se temer. Com o trabalho que vem sendo realizado pelo técnico Zé Ricardo, é possível sonhar com um Gigante da Colina forte e competitivo no Campeonato Brasileiro. Após enfrentar os rivais paulistas, o último adversário é o Ceará, ainda uma incógnita na competição.

Site Vasco Notícias

Comente

Veja também
Renato Gaúcho em sua época de técnico do Flamengo
Pedrinho se reunirá com empresário de Renato Gaúcho na próxima semana

Renato Gaúcho é um dos alvos do Vasco da Gama para assumir o comando da equipe em 2025 e Clube marca reunião com empresário do técnico.

Projeto Nosso São Januário - reforma do estádio do Vasco
Decreto de venda do potencial construtivo de São Januário é publicado no Diário Oficial

Após reunião entre Pedrinho e Eduardo Paes, decreto de venda do potencial construtivo de São Januário é publicado no Diário Oficial.

Logo Nike e símbolo do Vasco da Gama
Saiba quanto o Vasco deve receber com patrocínio da Nike

O Vasco da Gama encaminha acordo com a Nike e pode ter a maior fornecedora de material esportivo na história; veja valores.

Zé Gabriel em ação pelo Vasco contra o Bangu
Zé Gabriel tem contrato até 2025 e vira dor de cabeça no Vasco

Com contrato até 2025, Zé Gabriel tem luvas milionárias e salário alto e Vasco da Gama tem dificuldade para negociar o volante.

Pedrinho, presidente do Vasco
Pedrinho desmente rumores sobre a venda da SAF do Vasco

Após rumores nos últimos dias sobre negociação entre Evangelos Marinakis e Vasco da Gama, o presidente Pedrinho desmente a informação.