Vasco terá semana livre de treinos para montar estratégia contra o Fortaleza

O técnico Maurício Barbieri tem semana livre para corrigir os erros do time e montar estratégia para reencontrar a vitória.

Jogadores do Vasco durante jogo contra o São Paulo
Jogadores do Vasco durante jogo contra o São Paulo (Foto: Daniel Ramalho/Vasco)

Após perder para o São Paulo por 4 a 2 no último sábado (20), em jogo válido pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro, Maurício Barbieri viu sua vida ficar complicada no comando do Vasco. Buscando retomar o caminho das vitórias na competição, o técnico terá uma semana livre de treinos antes de enfrentar o Fortaleza.

O Vasco está disputando apenas uma competição no atual momento, justamente o Campeonato Brasileiro. Em sete rodada já realizadas, o Cruzmaltino venceu só a primeira, contra o Atlético-MG. De lá para cá, foram três derrotas, três empates e um péssimo aproveitamento.

Com a má fase do time, Maurício Barbieri precisa aproveitar a semana sem compromissos oficiais para ‘arrumar a casa’ e fazer o Vasco reencontrar o caminho das vitórias. O próximo jogo do Cruzmaltino será apenas no sábado (27), contra o Fortaleza. Até lá, o treinador terá que quebrar a cabeça para conseguir encontrar a equipe e o esquema de jogos ideais para o confronto.

Em meio ao ruim aproveitamento do Vasco, Barbieri vive uma crise com a torcida. Isso porque, após a derrota para o São Paulo, torcedores picharam o muro de São Januário pedindo a saída do treinador. Sendo assim, para driblar o momento e se manter no cargo, o técnico se concentra no Fortaleza e busca uma virada de chave no Campeonato Brasileiro.

Fonte: Lance!

Mais sobre:Fortaleza
6 comentários
  • Responder

    Tem que jogar bem fechado.
    Porque o time não sabe jogar com a bola, não tem jogadores com essa abilidade,e tem um atacante muito lento (P.Raul). Como um Boxeador, apanha, apanha mas da um direito e bota o adiversario na lona.
    Mas pra isso tem que botar jogadores rápido, não (p.raul) .

  • Responder

    Treina, treina e treina, mas quando vai pro jogo é sempre a mesma coisa, mesmo tipo de jogada, bolas cruzadas na área sem nenhuma fundamentação e sem nenhum resultado. Tem que trabalhar jogadas também pelo centro do área adversária e finalizações de fora da área. E outra Orellano tem que ser titular e jogando pelo meio.

    • CHEGA SER IRÔNICO LER QUE O VASCO TERÁ SEMANA LIVRE, PÔ TODAS AS SEMANAS ESTÃO LIVRES DO INÍCIO AO FINAL DO BRASILEIRO E ATÉ AGORA NADA. VEXAME ATRÁS DE VEXAME!

  • Responder

    O Vasco tem semanas livres desde q saiu da copa do Brasil vergonhosamente,para com isso.

  • Responder

    Barbiere experimenta jogar no esquema 2.3.5 tu gosta de jogar sempre pra frente experimenta no jogo contra o seara.

  • Responder

    Já teve tempo demais, foi o único treinador que teve mais de um mês livre para amontar o time, chega uma diretoria que ainda acredita em papai Noel, em história de carroxinha em contos de fadas,brack e barbiéri é salgado vai brincar de boneca ou trocar isqueiro que vcs ganham mais.

Comente

Veja também
Rafael Paiva em jogo contra o Fortaleza
Escalação do Vasco contra o Corinthians

Confira a escalação do Vasco da Gama para o jogo contra o Corinthians neste domingo, pelo Campeonato Brasileiro.

Pablo Vegetti é apresentado pelo Vasco
Edmundo critica status intocável de Vegetti no Vasco

O ex-jogador comentou a postura de jogadores que aprenderam a fazer média com a torcida do Vasco da Gama e deixam a desejar em campo.

Vinicius Zanocelo em campo pelo Santos
Vasco monitora situação de jogadores no mercado; veja nomes

A diretoria do Vasco da Gama já se movimenta no mercado em busca de reforços para reforçar o elenco na próxima temporada.

Edmundo em participação no Flow Sport Club
Edmundo critica Rafael Paiva e diz o que pensa sobre demissão

O ídolo do Vasco da Gama destacou que até Roberto Dinamite foi alvo de críticas no Clube, e deu razão à torcida.

Payet em ação pelo Vasco contra o Corinthians
É hoje! Vasco enfrenta o Corinthians às 16h na Neo Química Arena

Corinthians e Vasco da Gama se enfrentam neste domingo, em confronto direto, pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro.