Vasco terá reforços contra o Boavista, mas ainda não contará com Vitinho

Contra o Boavista neste sábado o Vasco da Gama terá reforços, mas ainda não contará com Vitinho, que está lesionado.

Vitinho vestirá a camisa 8 do Vasco
Vitinho vestirá a camisa 8 do Vasco (Foto: Vitor Brügger/Vasco)

Após uma animadora vitória por 4 a 2 sobre o Volta Redonda na estreia no Campeonato Carioca, o Vasco volta a campo hoje (29), às 21h, em São Januário, contra o Boavista, podendo ter a estreia de mais dois reforços: o atacante Getúlio e o volante Matheus Barbosa, que não atuaram na primeira partida por ainda não estarem regularizados.

Getúlio chega com as credenciais de ter sido o artilheiro do Avaí na campanha do acesso à Série A ano passado. Já Matheus Barbosa teve passagens de destaque por Cuiabá e Cruzeiro antes de chegar ao Atlético-GO, onde não teve o mesmo brilho.

Além da dupla, o técnico Zé Ricardo também poderá contar com o goleiro Vanderlei, reintegrado ao elenco, e com o meia paraguaio Galarza, que também ainda não estava regularizado no Estadual por ter assinado um novo contrato.

Com Getúlio e Matheus Barbosa à disposição, o Vasco só não terá relacionado ainda apenas um reforço: o meia-atacante Vitinho – emprestado pelo Corinthians — que sofreu uma lesão em um jogo-treino da pré-temporada e ainda não tem previsão de retorno.

Na partida de estreia, o técnico Zé Ricardo escalou sete reforços como titulares: o goleiro Thiago Rodrigues, o lateral direito Weverton, o zagueiro Anderson Conceição, o lateral esquerdo Edimar, o volante Yuri, o meia Bruno Nazário e o atacante Raniel. No segundo tempo, promoveu a entrada do meia Isaque. Somente o zagueiro equatoriano Luis Cangá, que estava no banco de reservas, não entrou. Ele se diz pronto.

“Me sinto bem fisicamente e pronto para quando a oportunidade surgir. Fiquei muito contente com o resultado da equipe e isso é o mais importante, o time vencer. Eu sigo trabalhando para entregar o meu melhor e estar a altura do desafio quando for solicitado”, disse o ex-jogador do Delfín, do Equador.

A falta de regularização para o jogo de estreia do Vasco pode ter “custado caro” para Getúlio e Matheus Barbosa. Isso porque seus substitutos – Gabriel Pec e Juninho – foram muito bem na vitória sobre o Volta Redonda.

Pec, por exemplo, fez um gol, deu uma assistência e foi o melhor em campo. Juninho também deixou o dele e foi muito elogiado pelo técnico Zé Ricardo. A tendência, agora, é que a dupla siga entre os titulares e a equipe seja mantida.

Fonte: Uol

Mais sobre:BoavistaVitinho
Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
Comente

Veja também
Jornalista afirma que Philippe Coutinho não negocia com o Vasco

Apesar de uma possível proposta do Vasco da Gama para o Aston Villa, jornalista afirma que não existe negociação com Philippe Coutinho.

Payet e Maicon estão na seleção da 6ª rodada do Brasileiro

Com boas atuações na vitória do Vasco da Gama, Payet e Maicon estão entre os escolhidos da seleção da 6ª rodada do Brasileirão.

Léo Jardim desperta interesse do Sporting 

O Sporting busca novo goleiro no merado e estaria interessado em Léo Jardim, goleiro destaque no Vasco da Gama.

Zinho elogia a torcida do Vasco e cobra reforços da 777 Partners

Comentarista da ESPN, o ex-jogador Zinho destacou a força da torcida do Vasco da Gama e criticou a 777 Partners.

Edmundo admite não conhecer Álvaro Pacheco, mas revela torcida pelo português

Ídolo do Vasco da Gama, Edmundo comentou o possível acerto do Cruzmaltino com o técnico português Álvaro Pacheco.

Sair da versão mobile