Vasco terá que torcer por Flamengo e Cruzeiro para não entrar no Z4

À beira da zona de rebaixamento, Vasco da Gama vai precisar torcer contra adversários que ainda jogam nesta rodada do Brasileiro.

Jogadores do Vasco durante jogo contra o São Paulo
Jogadores do Vasco durante jogo contra o São Paulo (Foto: Daniel Ramalho/Vasco)

Com a derrota de 4×2 para o São Paulo, na noite deste sábado (20), pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro, o Vasco da Gama corre o risco de entrar, pela primeira vez, na zona de rebaixamento da competição. Para que isso não ocorra, Corinthians e Cuiabá não podem vencer suas partidas na rodada.

Por ironia do destino, o Gigante da Colina vai precisar da ajuda do maior rival o Flamengo, que recebe o Corinthians neste domingo (21), no Maracanã. Já o Cuiabá, só entra em campo na segunda-feira (22), quando visitará o Cruzeiro, no Independência.

Com a derrota para o São Paulo, a terceira no torneio, o Time da Cruz de Malta para nos seis pontos, ocupando a 16ª posição na tabela de classificação. Os comandados de Barbieri estão apenas um pontinho à frente do Corinthians, que abre o Z4, com cinco pontos ganhos.

Sem compromissos no meio de semana, o Vasco volta a atuar na próxima rodada do Brasileiro no sábado (27), novamente fora de casa. O adversário será o Fortaleza, em duelo que acontece às 16h, no Castelão. 

Mais sobre:CruzeiroFlamengo
1 comentário
  • Responder

    Pura bobeira torcer pra rival esse lixo de time já está rebaixado desde quando começou a temporada trazendo um treinador que a torcida não aprovou Dorival está desempregado essa gestão pífia do salgado sempre buscando refugo de jogadores encostado e treinador que não compra nada nem pedi nada que come a porcaria que eles dão moral contratações sem nenhum critério time montando só pra fazer número e depois o que sofre o torcedor e a base que precisa resolver não consegue e são queimado de qualquer maneira esses miseráveis acabaram com o Vasco a única solução e retirar o clube do campeonato não consegue mais competir com ninguém até time sem série e melhor do que esse elenco montando de qualquer maneira esse time já provou o quanto e ruim já apanhou de time da série d.fou eliminado pelo laterna da série c.o que esperar mais já está rebaixado de novo quem vai segurar essa desgraça cadê os miseráveis corja do salgado que anunciaram que a disparidade acabou .olha a seridade da saf do Botafogo . Bahia.cruzeiro tem critério na contratações de jogadores e treinadores enquanto isso esses lixos só fazem o torcedor vascaíno passar raiva chega desgraçados

Comente

Veja também
Coutinho e Adson treinam normalmente e devem enfrentar o Sport

Após problemas físicos, Coutinho e Adson treinam no CT Moacyr Barbosa e devem integrar lista de relacionados do asco da Gama contra o Sport.

Vasco anuncia contratação de promessa da base do Coritiba

Vasco da Gama anuncia a contratação do atacante Whalacy, revelado nas categorias do base do Coritiba e com passagens pelo Palmeiras.

Vasco tenta reduzir folha salarial para contratações na próxima janela

Com desejo de qualificar o plantel na próxima janela, o Vasco da Gama tenta negociar jogadores que estão fora dos planos.

Vegetti pede personalidade e coragem antes de duelo contra o Puerto Cabello

Vegetti pede a palavra antes de duelo entre Vasco da Gama e Puerto Cabello e faz discurso forte no vestiário.

Permanência de Carille no Vasco depende do desempenho contra o Sport

Pressionado no cargo, Fábio Carille terá mais uma chance de apresentar evolução no comando do Vasco da Gama.

Santos ainda deve R$ 6,8 milhões ao Vasco

Com o Vasco da Gama entre as principais dívidas do Santos, o clube paulista deve quase R$ 7 milhões ao Cruzmaltino, por compra de Nathan.

Discurso de Vegetti marca bastidores de Vasco 1 x 0 Puerto Cabello; assista

Assista aos bastidores da vitória do Vasco da Gama contra o Puerto Cabello em São Januário pela segunda rodada da Sul-Americana.

Jair recebe sondagens e pode deixar o Vasco

Fora do confronto diante do Puerto Cabello, Jair está na mira de clubes da MLS e tem futuro incerto no Vasco da Gama.

Marcelo Sant’Anna confirma que Vasco vai priorizar copas em 2025

Diretor de Futebol do Vasco da Gama, Marcelo Sant’Anna garantiu que o foco do Clube em 2025 será a Sul-Americana e a Copa do Brasil.

Vasco ficará quase 1 mês sem jogar em São Januário

Dos próximos dez jogos do Vasco da Gama na temporada, apenas dois serão disputados no estádio de São Januário.