Vasco terá que torcer por Flamengo e Cruzeiro para não entrar no Z4

À beira da zona de rebaixamento, Vasco da Gama vai precisar torcer contra adversários que ainda jogam nesta rodada do Brasileiro.

Jogadores do Vasco durante jogo contra o São Paulo
Jogadores do Vasco durante jogo contra o São Paulo (Foto: Daniel Ramalho/Vasco)

Com a derrota de 4×2 para o São Paulo, na noite deste sábado (20), pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro, o Vasco da Gama corre o risco de entrar, pela primeira vez, na zona de rebaixamento da competição. Para que isso não ocorra, Corinthians e Cuiabá não podem vencer suas partidas na rodada.

Por ironia do destino, o Gigante da Colina vai precisar da ajuda do maior rival o Flamengo, que recebe o Corinthians neste domingo (21), no Maracanã. Já o Cuiabá, só entra em campo na segunda-feira (22), quando visitará o Cruzeiro, no Independência.

Com a derrota para o São Paulo, a terceira no torneio, o Time da Cruz de Malta para nos seis pontos, ocupando a 16ª posição na tabela de classificação. Os comandados de Barbieri estão apenas um pontinho à frente do Corinthians, que abre o Z4, com cinco pontos ganhos.

Sem compromissos no meio de semana, o Vasco volta a atuar na próxima rodada do Brasileiro no sábado (27), novamente fora de casa. O adversário será o Fortaleza, em duelo que acontece às 16h, no Castelão. 

Mais sobre:CruzeiroFlamengo
Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
1 comentário
  • Responder

    Pura bobeira torcer pra rival esse lixo de time já está rebaixado desde quando começou a temporada trazendo um treinador que a torcida não aprovou Dorival está desempregado essa gestão pífia do salgado sempre buscando refugo de jogadores encostado e treinador que não compra nada nem pedi nada que come a porcaria que eles dão moral contratações sem nenhum critério time montando só pra fazer número e depois o que sofre o torcedor e a base que precisa resolver não consegue e são queimado de qualquer maneira esses miseráveis acabaram com o Vasco a única solução e retirar o clube do campeonato não consegue mais competir com ninguém até time sem série e melhor do que esse elenco montando de qualquer maneira esse time já provou o quanto e ruim já apanhou de time da série d.fou eliminado pelo laterna da série c.o que esperar mais já está rebaixado de novo quem vai segurar essa desgraça cadê os miseráveis corja do salgado que anunciaram que a disparidade acabou .olha a seridade da saf do Botafogo . Bahia.cruzeiro tem critério na contratações de jogadores e treinadores enquanto isso esses lixos só fazem o torcedor vascaíno passar raiva chega desgraçados

Comente

Veja também
Josh Wander em visita ao CT Moacyr Barbosa
777 Partners é acusada de fraude na Justiça dos Estados Unidos

Dona de 70% da SAF do Vasco da Gama, a 777 Partners é acusada de dar garantias de supostos fundos que não lhe pertencem ou sequer existem.

Torcida do Vasco em São Januário no clássico contra o Botafogo
Acorda, 777! Vasco campeão dará mais dinheiro que apenas vendas de atletas

Uma reflexão sobre o que a 777 Partners pensa sobre o faz e o que poderia alcançar com maior ambição esportiva no Vasco da Gama.

Pedrinho é o presidente do Vasco
Confraria critica postura ácida da associação com a SAF do Vasco

O grupo Confraria Vascaína pediu uma relação de colaboração e rechaçou a possibilidade da associação reassumir o futebol do Vasco da Gama.

Vasco enfrenta o Bauru Basket neste sábado pelo 1º jogo das quartas do NBB

O duelo ente Vasco e Bauru Basket será às 17h10min, no ginásio de São Januário, pelo 1º jogo da série das quartas de final do NBB.

Pedrinho e envolvidos na constituição e venda da SAF
Fuzarca questiona associação pela demora do balanço e critica SAF por prejuízo

O grupo Fuzarca questionou a gestão Pedrinho estar surpresa com a situação do Vasco da Gama, citando uma proximidade com a passada.