Vasco terá que pagar multa de 1 milhão de dólares para tirar André Jardine do San Luis

Por momento, o Vasco da Gama não confirma o interesse, mas, se quiser avançar, deve encontrar muita dificuldade para trazer André Jardine.

André Jardine no comando da Seleção Brasileira Olímpica
André Jardine no comando da Seleção Brasileira Olímpica (Foto: Lucas Figueiredo/ CBF)

Tanto Vasco da Gama quanto o próprio André Jardine descartam que exista qualquer negociação nesse momento, mas o que tem sido especulado na imprensa brasileira é que o técnico aparece com o principal alvo vascaíno no momento. Porém, não seria um negócio fácil.

Para contratar o profissional, o Gigante terá que pagar 1 milhão de dólares (quase R$ 5 milhões) referente à multa. Ele tem contrato com o San Luis, do México, onde vem fazendo um grande trabalho. Justamente por isso, a equipe mexicana deve dificultar uma possível saída.

A informação sobre a multa foi divulgada pelo jornalista André Hernan. Ainda segundo, ele, o comandante acabou de indicar uma contratação que foi atendida pelo San Luis, caso do atacante Vitinho, ex-São Paulo. Isso indica que ainda tem pretensões no time e o próprio chegou a dizer que está focado em seu trabalho, mesmo com o interesse vascaíno.

Com o alto valor envolvido, seria necessário a participação direta da 777 Partners na negociação, mas os norte-americanos ainda não decidiram se ajudarão antes da SAF, que está para ser concluída. Por momento, o Vasco não confirma nenhum nome entre os favoritos para assumir a vaga de Zé Ricardo, que aceitou uma proposta do Japão.

1 comentário
  • Responder

    Traz logo o homem, que lenga lenga para contratar um técnico!!!!

Comente

Veja também
Coutinho aproveita data Fifa para chegar inteiro na reta final do Brasileiro

Com afago de Pedrinho, Coutinho trabalha para se recuperar das dores e ajudar o Vasco nos últimos jogos do Brasileiro.

Pedrinho questiona novo calendário da CBF para 2025

CBF altera calendário do futebol brasileiro de 2025 por conta do Super Mundial de Clubes da Fifa e mudança irrita Pedrinho.

Tiago Leifert elogia postura de Pedrinho em entrevista coletiva

Ex-colega de Pedrinho na Globo, Tiago Leifert elogia entrevista do presidente do Vasco da Gama e elogia o mandatário.

Kleber Andrade é oferecido ao Vasco para mandar jogos de 2025

Com a reforma de São Januário prevista para início de 2025, governo do Espírito Santo oferece Kleber Andrade ao Vasco da Gama.

Pedrinho abre o jogo sobre situação de Coutinho e futuro de Rafael Paiva

Durante entrevista coletiva, Pedrinho destaca situação de Philippe Coutinho no Vasco da Gama, futuro de Rafael Paiva e cita Vegetti.

Sair da versão mobile