Vasco terá que mudar local de estreia do Carioca

O Vasco da Gama terá que mudar local de estreia do Campeonato Carioca.

Vasco e Fluminense terão que mudar o local de estreia no Campeonato Carioca. Inicialmente as duas equipes jogariam no Raulino de Oliveira, mas por conta das fortes chuvas, as obras de reforma do estádio não ficarão prontas a tempo da primeira rodada.

No dia 21 de janeiro os cruzmaltinos encaram o Americano, enquanto os tricolores têm compromisso diante do Friburguense no dia 22. Segundo Roberto Carvalho Parente, administrador do estádio, dificilmente será possível abrigar algum jogo da primeira rodada da competição estadual. Nesta terça-feira ele estará enviando um informe à Federação de Futebol do Estado do Rio (Ferj) explicando os motivos do cancelamento.

A preparação e a irrigação propícia do gramado já estão sendo feitas. Se tudo correr dentro do planejamento, Fluminense e Volta Redonda se enfrentam no Raulino de Oliveira, no dia 28 de janeiro. Para a primeira rodada, a opção seria estádio Cláudio Moacyr, em Macaé.

O “Trem Bala da Colina” não jogará em São Januário pelo fato do gramado estar passando por reformas. Já a equipe das Laranjeiras não poderá atuar no Engenhão, por que Flamengo e Bonsucesso estarão se jogando lá.

super esportes

Comente

Veja também
Jamaal projeta estreia do Vasco no NBB contra o Flamengo

O armador americano Jamaal destaca a importância do jogo para o Vasco da Gama e espera boa estreia contra o Flamengo.

Vasco tem 7 jogadores em fim de contrato; veja a lista

Sete jogadores têm contrato se encerrando com o Vasco da Gama nesta temporada, sendo que três são titulares.

Conselho do Vasco aprova último ano da gestão Salgado com ressalvas

Com ressalvas, o Conselho Deliberativo do Vasco aprovou as contas de 2023, último ano da gestão de Jorge Salgado.

Copa do Brasil: julgamento de ações de Vasco e Corinthians será nesta sexta-feira

O STJD marcou o julgamento das ações de Vasco e Corinthians contra o adiamento de jogos pela Copa do Brasil, para esta sexta-feira.

Kaio Magno encerra carreira e abre empresa de marketing

Ex-Vasco e irmão de Talles Magno, Kaio Magno afirmou que já faturou quase 100 mil dólares em três meses com sua empresa.

Sair da versão mobile