3 jogadores retornarão ao Vasco em maio após empréstimo; veja quais

No próximo mês o Vasco da Gama terá de volta em seu elenco três jogadores oriundos da base que estavam emprestados.

De acordo com informação do jornalista André Schmidt, no Blogo do Garone, do Lance!, em breve o Vasco da Gama contará com mais 3 jogadores em seu elenco.

Quais são eles? O atacante Caio Monteiro, o meio-campista Guilherme Costa e o lateral-direito Rafael França, jogadores oiundos das categorias de base, que foram emprestados para outros clubes.

Eles voltarão a ter contrato com o Vasco no início de maio. Guilherme Costa, de 26 anos, foi emprestado ao Boavista para a disputa do Carioca, mesmo caso de Caio Monteiro, de 23 anos. Já Rafael França, de 22 anos, foi repassado ao Paraná, também para a disputa do Estadual.

O caso que mais chama a atenção é o de Guilherme Costa. O mais veterano entre os 3, o meio-campista já passou por muitos clubes por empréstimo e ainda não conseguiu grande destaque. Ele, inclusive, teve uma grave lesão em campo pelo Boavista e agora está em recuperação.

Em relação aos vínculos, Guilherme Costa e Caio Monteiro, tidos como grandes promessas da base que não vingaram, têm contrato com o Vasco até dezembro de 2021, e Rafael França tem somente até o fim deste ano.

Desempenho dos jogadores pelo Vasco:

Caio Monteiro – 44 jogos e 5 gols

Guilherme Costa – 27 jogos e 2 gols

Rafael França – 2 jogos e 0 gols

Site Vasco Notícias

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
Comente

Veja também
Carlos Eduardo Mansur
Comentarista do GE apostam na vitória do Vasco sobre o Criciúma

Todos os oito comentarista do Grupo Globo apostaram que o Vasco da Gama vencerá o Criciúma, em São Januário, pelo Brasileirão.

Luis Fernandes é benemérito do Vasco
Vasco deve buscar repactuação dos contratos com a 777, orienta CB

O presidente do Conselho de Beneméritos, Luis Manoel Fernandes, disse ainda para que o Vasco sigam os alertas feitos na época da venda.

Wilson Seneme é o presidente da Comissão de Arbitragem da CBF
Exaltado, Seneme reclama de não expulsão de Ganso no jogo contra o Vasco

Wilson Seneme, presidente da Comissão de Arbitragem da CBF, se mostrou indignado com a não expulsão de Paulo Henrique Ganso no clássico.

João Victor em São Januário
Banco de reservas do Vasco custou quase R$ 100 milhões

Os jogadores que ficarão no banco de reservas contra o Criciúma custaram quase R$ 100 milhões aos cofres do Vasco da Gama.

João Victor sofreu um acidente leve a caminho da concentração do Vasco
João Victor sofre acidente leve a caminho do Vasco; zagueiro está entre relacionados

O zagueiro do Vasco da Gama, João Victor se acidentou a caminho da concentração, mas não se machucou e não será problema para o jogo.