Vasco terá mudanças para jogo decisivo contra o Bragantino

Ramón Díaz deve retornar o esquema original e escalar Praxedes e Medel, que deve jogar no sacrifício, contra o Bragantino.

Gary Medel durante treino do Vasco
Gary Medel durante treino do Vasco (Foto: Daniel Ramalho/ Vasco)

O Vasco chega com dúvidas para seu último e decisivo jogo pelo Campeonato Brasileiro, nesta quarta-feira, às 21h30, contra o Bragantino, em São Januário. Após jogar com três zagueiros contra o Grêmio, o time deve retomar o esquema original.

Com um edema na coxa direita, Medel ficou fora contra o Grêmio, mas deve retornar. O chileno vem fazendo tratamento intensivo, e a tendência é que vá no sacrifício e forme a dupla de zaga com Maicon contra o Bragantino. Léo surge como opção caso ele não tenha condições.

A provável escalação do Vasco: é Léo Jardim, Puma, Maicon, Medel (Léo), Lucas Piton, Zé Gabriel, Praxedes (Jair), Paulinho, Marlon Gomes, Gabriel Pec e Vegetti.

Há dúvidas no meio de campo, mas a tendência é que Praxedes receba uma nova oportunidade. A pedido de Ramón Díaz, o clube vai pagar cerca de R$ 1 milhão ao Bragantino para ter à disposição o jogador, que está emprestado até o fim do ano pelo clube paulista.

Com a entrada de Praxedes, Marlon Gomes deve ser adiantado para jogar mais próximo aos atacantes.

Com 42 pontos, o Vasco é o primeiro time fora da zona de rebaixamento, na 16ª colocação. Em caso de vitória sobre o Bragantino, o clube assegurará a permanência na Série A. Caso perca ou empate a partida, dependerá dos resultados de Bahia x Atlético-MG e Santos x Fortaleza.

Fonte: Globo Esporte

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
1 comentário
  • Responder

    Difícil mesmo acreditar que esse time vai se livrar, tendo em vista que faz questão de escalar mesmo sem poder 2 jogadores medíocres, Praxedes só Deus sabe como se tornou profissional e MEDEL já está fazendo hora extra se tornou peladeiro e ainda vai jogar no sacrifício?! Se 100% ele já compromete o time a ponto de ser recuado para a zaga e continua comprometendo mais ainda, tanto que fomos humilhados pelo Corinthians graças a sua mediocridade em um jogo que já poderia ter nos livrado e justo no último jogo em que não podemos contar mais uma vez com a sorte, vamos colocar o responsável pela derrota acachapante?! Então tá bom. CRIS 2013 está de volta é o MEDEL 2023, dez anos depois vamos cometer o mesmo erro e ser incapaz de se livrar do rebaixamento mesmo dependendo de nós mesmos. Técnico que tem preferencia por quem fala sua língua e não por quem joga futebol não pode ser técnico no exterior.

Comente

Veja também
Saiba quanto a 777 Partners e o Vasco associativo devem à SAF

O balanço da Vasco SAF de 2023 detalha os créditos com o Clube associativo e a 777 Partners devem à empresa.

777 pede prazo para apresentar defesa em processo movido pela Leadenhall nos EUA

A 777 Partners pediu prazo até dia 24 de maio para apresentar defesa do processo movido pelo fundo inglês Leadenhall.

Paralisação do Brasileiro pode ser benéfica para o Vasco

Com duas rodadas paralisadas, o técnico Álvaro Pacheco terá tempo para desenvolver seu trabalho no Vasco da Gama.

Oposição cobra transparência ao Vasco após reassumir controle da SAF

Conselheiros de oposição reclamaram da falta de aviso e diálogo interno no Vasco da Gama sobre a investida na Justiça contra a 777 Partners.

SAF negociava antecipação de aportes da 777 antes de liminar da Justiça

Com problemas de fluxo de caixa, a SAF negociava a antecipação dos aportes junto a 777 Partners para colocar as contas em dia.

Sair da versão mobile