Vasco terá força máxima contra o Madureira

Fabio Carille confirmou a estreia do time principal na partida contra o Madureira, na próxima quinta-feira, na Arena da Amazônia.

Coutinho em jogo-treino do Vasco
Coutinho em jogo-treino do Vasco (Foto: Matheus Lima/CRVG)

O elenco principal do Vasco vai estrear em 2025. O técnico Fabio Carille confirmou nesta segunda-feira (20) a volta dos principais jogadores na partida contra o Madureira, na quinta (23), às 21h30 (de Brasília), na Arena da Amazônia, pela 4ª rodada da Taça Guanabara.

“Estou muito feliz de estrear no Vasco em um estado que tem muitos vascaínos. Vamos com nosso grupo principal para esse jogo. O apoio de vocês será muito importante, principalmente nesse início”, disse o técnico Fabio Carille, que também fará sua estreia.

O Vasco jogou as três primeiras rodadas com time alternativo formado majoritariamente por jogadores da base e nomes que retornaram de empréstimo ou que estão fora dos planos para 2025. Sob o comando do técnico do sub-20, Ramon Lima, foram três empates.

Com a volta dos principais jogadores, o Vasco busca a primeira vitória para se aproximar dos líderes do Carioca. O Cruz-Maltino é o nono colocado com três pontos, à frente somente do Fluminense, com dois, e do Flamengo e Bangu, com apenas um.

Fonte: O Dia

Mais sobre:Madureira
Comente

Veja também
Hugo Moura exalta união do elenco do Vasco e elogia Léo Jardim

O volante Hugo Moura diz que grupo do Vasco é unido e afirmou que Léo Jardim merece uma vaga na Seleção Brasileira.

Vasco parabeniza Hugo Calderano por título da Copa do Mundo de Tênis de Mesa

O Vasco da Gama parabenizou o Hugo Calderano, que é torcedor do Clube, em suas redes sociais pelo título histórico.

Vasco vence o Taubaté na esteia do Brasileiro Feminino A2

As meninas do Vasco da Gama estrearam no Campeonato Brasileiro A2 cm vitória diante do Taubaté por 1×0, neste domingo.

Hugo Moura analisa atuação do Vasco no clássico e cita pontos positivos

O volante Hugo Moura afirmou que o elenco vem treinando bastante para melhorar o setor defensivo do Vasco da Gama.

Defesa do Vasco não é vazada pela 1ª vez no Brasileiro

Carille elogiou a defesa do Vasco após empate, mas cobrou que os zagueiros melhorem os números defensivos.

Fenerbahçe tem interesse em Lucas Freitas e fará proposta em breve

Representantes do Fenerbahçe estiveram no Maracanã para observar o zagueiro Lucas Freitas, no clássico contra o Flamengo.

Léo Jardim é decisivo mais uma vez no Vasco enquanto discute renovação

Léo Jardim teve uma noite inesquecível diante do Flamengo no Maracanã, enquanto discute sua renovação com o Vasco.

Atuação em clássico pode ser virada de chave para o Vasco na temporada

O Vaco da Gama mostrou comportamento e a postura diferentes diante do Flamengo no clássico realizado no Maracanã.

Carille analisa atuações de João Victor e puxa orelha do zagueiro

O técnico Fábio Carille afirmou que o zagueiro João Victor precisa aprender a ser mais simples nas jogadas.

Repórter afirma que foi ameaçado e xingado por Pedrinho no Maracanã

Repórter Pablo Raphael Rua afirmou que registrou uma boletim de ocorrência contra presidente Pedrinho e Marcelo Sant’anna.