Vasco terá desfalques importantes contra o Audax

O Vasco da Gama terá desfalques importantes na partida contra o Audax no próximo domingo pelo Campeonato Carioca.

Bruno Nazário durante jogo contra o Botafogo
Bruno Nazário durante jogo contra o Botafogo (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

O Vasco venceu o Bangu na noite da última quinta-feira (17) por 2 a 0 contando com um decisivo Nenê e se manteve próximo do topo da tabela do Campeonato Carioca. Porém, apesar da vitória, o Cruzmaltino também saiu com uma questão negativa de São Januário: as suspensões.

Diante do Alvirrubro, o Vasco tinha uma lista de nomes pendurados e, dentre eles, Nenê, Juninho e Bruno Nazário tomaram cartão amarelo e estão suspensos para a próxima partida, contra o Audax. Além desses três nomes, Raniel, Ulisses, Thiago Rodrigues e Matheus Barbosa devem tomar cuidado no próximo jogo pois estão pendurados e, em caso de cartão, perderão o clássico mais adiante contra o Fluminense. Também por isso, cogita-se que esses três jogadores atualmente suspensos, possam ter forçado os cartões nesta rodada para cumprirem suspensão agora, antes dos clássicos em sequência contra a dupla Fla-Flu.

Tais desfalques levantam até mesmo a possibilidade de Zé Ricardo mesclar a equipe diante do Audax, visando uma preservação para os clássicos. O fato é que o técnico terá um dilema difícil para resolver, já que dois dos suspensos (Nenê e Juninho) são destaques nesse início de temporada e seus substitutos não têm correspondido. O paraguaio Galarza ainda parece muito aéreo nos jogos e cometendo erros bobos e Isaque é uma das contratações que menos agradou o torcedor até aqui. Outra possibilidade é a de jogar com dois atacantes, assim, Getúlio assumiria a vaga de Nenê.

Diante do Audax, será a hora para o Vasco provar a profundidade de seu elenco, principalmente no meio-campo, e se as contratações foram certeiras. Lembrando que, além dos suspensos, o próprio Matheus Barbosa, que tem jogado por ali, também não é um titular de origem e está apenas substituindo o lesionado Yuri.

Fonte: Esporte News Mundo

Mais sobre:Audax
Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
Comente

Veja também
Saiba quanto a 777 Partners e o Vasco associativo devem à SAF

O balanço da Vasco SAF de 2023 detalha os créditos com o Clube associativo e a 777 Partners devem à empresa.

777 pede prazo para apresentar defesa em processo movido pela Leadenhall nos EUA

A 777 Partners pediu prazo até dia 24 de maio para apresentar defesa do processo movido pelo fundo inglês Leadenhall.

Paralisação do Brasileiro pode ser benéfica para o Vasco

Com duas rodadas paralisadas, o técnico Álvaro Pacheco terá tempo para desenvolver seu trabalho no Vasco da Gama.

Oposição cobra transparência ao Vasco após reassumir controle da SAF

Conselheiros de oposição reclamaram da falta de aviso e diálogo interno no Vasco da Gama sobre a investida na Justiça contra a 777 Partners.

SAF negociava antecipação de aportes da 777 antes de liminar da Justiça

Com problemas de fluxo de caixa, a SAF negociava a antecipação dos aportes junto a 777 Partners para colocar as contas em dia.

Sair da versão mobile