Vasco terá 4 jogadores da Copinha no elenco profissional; veja quem são

Julião, Lucas Eduardo, Marlon Santos e Paixão estavam a Copinha, mas retornaram ao Rio para reforçar o elenco principal do Vasco.

Matheus Julião começa transição para o profissional do Vasco
Matheus Julião começa transição para o profissional do Vasco (Foto: Daniel Ramalho/ Vasco)

Com viagem marcada para os Estados Unidos para os amistosos contra River Plate e Inter Miami, o Vasco vai disputar as primeiras rodadas do Campeonato Carioca com um time alternativo. Por este motivo, quatro jogadores que estavam disputando a Copa São Paulo de Futebol Júnior retornaram ao Rio de Janeiro para integrar o elenco profissional.

Trata-se do lateral-esquerdo Julião, o volante Lucas Eduardo, o meia Marlon Santos e o atacante Paixão. Com a exceção do meia, todos foram titulares nas três vitórias do Vasco na primeira fase da Copinha. Eles ficarão à disposição junto dos jogadores que não viajarão para os Estados Unidos.

O Vasco viaja na próxima sexta-feira, para a cidade de Fort Lauderdale, na Flórida. O Cruz-Maltino enfrenta o River Plate na próxima terça-feira, no Exploria Stadium, casa do Orlando City. No dia 21, encara o Inter Miami, no DRV PNK Stadium, local que o adversário manda as suas partidas.

Com esses compromissos no exterior, o elenco principal do Vasco não estará presente nas três primeiras rodadas do Carioca, contra Madureira, Audax e Botafogo.

Fonte: Lance!

Mais sobre:Copinha
Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
1 comentário
  • Responder

    É por isso que essa merda não ganha outra Copinha. Todo ano sobe um monte de jogadores às pressas.

Comente

Veja também
Paralisação do Brasileiro pode ser benéfica para o Vasco

Com duas rodadas paralisadas, o técnico Álvaro Pacheco terá tempo para desenvolver seu trabalho no Vasco da Gama.

Oposição cobra transparência ao Vasco após reassumir controle da SAF

Conselheiros de oposição reclamaram da falta de aviso e diálogo interno no Vasco da Gama sobre a investida na Justiça contra a 777 Partners.

SAF negociava antecipação de aportes da 777 antes de liminar da Justiça

Com problemas de fluxo de caixa, a SAF negociava a antecipação dos aportes junto a 777 Partners para colocar as contas em dia.

Conheça José Lamacchia, dono da Crefisa, interessado na Vasco SAF

José Roberto Lamacchia, dono da Crefisa, está interessado em comprar a parte da 777 Partners na SAF do Vasco da Gama.

Álvaro Pacheco pretende estrear pelo Vasco contra o Fortaleza

O técnico Álvaro Pacheco, que chega ao Rio de Janeiro neste domingo, tem a intenção de estrear pelo Vasco da Gama de imediato.

Sair da versão mobile