Vasco terá 4 atletas nos Jogos Paralímpicos de Tóquio

O Vasco da Gama estará representado na competição por Andrey Garbe, Douglas Matera, Diogo Rebouças e Wescley Conceição.

Andrey Garbe é atleta de natação paralímpica do Vasco
Andrey Garbe é atleta de natação paralímpica do Vasco (Foto: Divulgação/ Vasco)

Com as Olimpíadas de Tóquio chegando próxima do fim, as atenções em breve vai ser a disputa das Paraolimpíadas, que também será na capital japonesa. O Vasco da Gama será representado por quatro atletas, em duas modalidades, que estão de embarque marcado para a madrugada desta quinta-feira (05).

São os casos de Andrey Garbe, Douglas Matera, Diogo Rebouças, além de Wescley Conceição. Os dois primeiros disputam a natação e os últimos dois comandam a Seleção Brasileira do voleibol. A competição começa em 24 de agosto e encerra no dia 5 de setembro.

O Gigante destacou o momento em seu site oficial, o que vê como uma chance de mostrar o trabalho realizado no Clube: “Vão demonstrar ao mundo o resultado de mais um ciclo de quatro anos de trabalho do paradesporto do Gigante da Colina, com o objetivo de conquistarem seus sonhos, fazerem suas melhores marcas e trazer as medalhas para São Januário”.

Vasco terá quatro atletas nas Paralimpíadas (Foto: Divulgação)

Olímpica

Enquanto isso, o Gigante vem tendo dois representantes diretos nas Olimpíadas, casos de Lucão e Ricardo Graça. Além deles, estão outro quatro formados na base vascaína, mas que não estão mais no Gigante. São eles: Paulinho e Douglas Luiz na Seleção Masculina de futebol, além de Marta e Angelina, na Seleção Feminina.

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
Comente

Veja também
Relacionados do Vasco contra o Criciúma

Confira os jogadores do Vasco relacionados para o jogo contra o Criciúma neste sábado, pelo Campeonato Brasileiro.

Comentarista do GE apostam na vitória do Vasco sobre o Criciúma

Todos os oito comentarista do Grupo Globo apostaram que o Vasco da Gama vencerá o Criciúma, em São Januário, pelo Brasileirão.

Vasco deve buscar repactuação dos contratos com a 777, orienta CB

O presidente do Conselho de Beneméritos, Luis Manoel Fernandes, disse ainda para que o Vasco sigam os alertas feitos na época da venda.

Exaltado, Seneme reclama de não expulsão de Ganso no jogo contra o Vasco

Wilson Seneme, presidente da Comissão de Arbitragem da CBF, se mostrou indignado com a não expulsão de Paulo Henrique Ganso no clássico.

Banco de reservas do Vasco custou quase R$ 100 milhões

Os jogadores que ficarão no banco de reservas contra o Criciúma custaram quase R$ 100 milhões aos cofres do Vasco da Gama.

Sair da versão mobile