Vasco terá 3 desfalques importantes para o jogo contra o São Paulo

O técnico do Vasco da Gama, Ramón Díaz, não terá nomes importantes para o confronto decisivo deste fim de semana.

Rossi em treino do Vasco em São Januário
Rossi em treino do Vasco em São Januário (Foto: Leandro Amorim/Vasco da Gama)

O Vasco terá importantes baixas para o decisivo confronto diante do São Paulo, no sábado (7), às 18h30 (de Brasília), em São Januário, pela Série A do Campeonato Brasileiro. O capitão do time, Medel, e o volante Jair, terão de cumprir suspensão, enquanto Rossi, que vinha sendo destaque e titular, segue fora do time.

Medel foi expulso na goleada sofrida diante do Santos, no último domingo (1), por 4 a 1, depois de se envolver em confusão com o venezuelano Soteldo. Capitão da equipe e uma da referências do técnico Ramón Díaz, o chileno acumula em apenas dez jogos duas suspensões. Ao todo são quatro cartões amarelos e um vermelho.

Já Jair foi julgado por cotovelado em Luciano Juba, no empate diante do Bahia, e pegou quatro jogos de suspensão no Superior Tribunal de Justiça Desportiva. O Vasco quer recorrer. De qualquer maneira, o jogo diante do São Paulo será o segundo, já que a punição automática já foi cumprida.

Rossi sentiu uma lesão na posterior da coxa direita. Após exames foi constatada uma lesão na região e ainda não tem previsão de volta. A comissão técnica já trabalha com mais uma ausência do camisa 31, que soma três assistências e um gol desde sua volta ao Vasco.

“Estamos fazendo muito esforço, muito treinamento, muito trabalho, para poder sair desta situação. Como disse, nos últimos quatro jogos ganhamos três e perdemos um. Por isso pudemos sair de uma situação muito dramática. E nunca vamos deixar de lutar. Vamos até o final. Com o apoio da torcida em nossa casa, vamos lutar”, afirmou o técnico Ramón Díaz, após a goleada na Vila Belmiro.

Com 26 pontos, o Cruz-Maltino voltou para a zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro após o empate do Goiás contra o Botafogo. Para deixar a delicada posição, a equipe precisa vencer o São Paulo e torcer por empate ou derrota do própria clube goiano ou do Santos.

Fonte: Itatiaia

Mais sobre:São Paulo
Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
4 comentários
  • Responder

    Porque vcs acham que o Brasil está longe de ganhar outra Copa do Mundo? Resposta: enquanto o futebol brasileiro for comandado por essa corja que habita a CBF, o bom futebol passará longe. Ali graça a mutreta e a picaretagem. A CBF É UM ATRASO PARA O NOSSO FUTEBOL!

  • Responder

    Vasco! Seleção humilde e com caráter. Resistiremos sempre. Estamos todos junto. Somente os times honestos participam da segunda divisão. Enquanto uns dependem da falcatrua da vergonhosa máfia.

  • Responder

    Gabigol deu uma baita cotovelada em um jogador, qual foi a punição do mesmo? Máfia pura. Bando de usurpadores do bom futebol

  • Responder

    O juiz em campo não tem autoridade nenhuma. O VAR tá dando todas as ordens e o harbitro não tá impondo seu dever. Que vergonha, uma baixaria. E sem falar que o grupo do VAR são todos flamenguistas. Outra safadeza vergonhosa para o futebol brasileiro.

Comente

Veja também
Edmundo projeta o Vasco ‘nas cabeças’ com troca no comando da SAF

O ídolo do Vasco da Gama, Edmundo, se mostrou bastante otimista com a possível troca de comando na SAF vascaína.

Rumores sobre Crefisa e Vasco agitam política do Palmeiras

A oposição do Palmeiras manifestou insatisfação com os rumores, enquanto Leila Pereira, presidente e dona da Crefisa, se defende.

Saiba quais são os profissionais que chegam ao Vasco com Álvaro Pacheco

Próximo de ser anunciado, o técnico Álvaro Pacheco chegará ao Vasco da Gama com uma comissão técnica própria com quatro integrantes.

777 Partners contrata grande escritório no RJ para recorrer de liminar

A 777 Partners está se preparando para tentar derrubar a liminar que a tirou o poder sobre a SAF do Vasco da Gama.

SAF pede adiantamento ao Vasco e aguarda dinheiro da Betfair para fluxo de caixa

Com o caixa esvaziado, a SAF do Vasco da Gama está no aguardo de recursos para não passar por problemas nos pagamentos de compromissos.

Sair da versão mobile