Vasco terá 2 ‘reforços’ para o jogo contra o CSA

Ricardo Graça e Léo Matos estão de volta e reforçaram o Vasco da Gama na partida contra o CSA, na sexta-feira.

Léo Matos em ação contra o Confiança
Léo Matos em ação contra o Confiança (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

O Vasco novamente perdeu a chance de encostar no G4 e cedeu o empate ao Náutico, nos Aflitos. Diante disso, a equipe terá sete jogos para tentar garantir o acesso no fim da temporada. Na próxima rodada, mais um confronto direto, porém com um desfalque importante, que deve dar dor de cabeça para Diniz, e dois retornos certos na defesa.

Um dos autores dos gols do Vasco, Nene tomou o terceiro cartão amarelo e irá desfalcar a equipa na sexta-feira, às 21h30, em São Januário. O meia é um dos principais nomes da equipe e tem sido o diferencial dentro e fora de campo. Em oito jogos, o meia tem quatro gols e duas assistências desde que voltou à equipes da Cruz de Malta.

Por outro lado, Ricardo Graça, que desfalcou o time neste domingo, voltará de suspensão contra os alagoanos. Diante do Timbu, Walber atuou pela primeira vez como titular e por pouco não fez um gol, de cabeça. Graça deve formar dupla com Leandro Castan, de maneira natural, contra o Azulão.

Além dele, o lateral-direito Léo Matos também deve ser relacionado na sexta-feira. O experiente jogador não ficou como opção no banco contra o alvirrubro pernambucano, pois foi liberado para viajar e acompanhar o nascimento da filha.

Entre os desfalques estão os três jogadores que só devem voltar na próxima temporada. Miranda está suspenso pela Conmebol por antidoping, Sarrafiore operou o joelho, mas renovou o empréstimo com o Vasco. Michel, por sua vez, tem contrato até o fim e novembro, mas segue lesionado e não irá permanecer no clube carioca.

Com 47 pontos, o Vasco terá sete finais para tentar voltar à elite do futebol brasileiro. Além do CSA, o time ainda enfrenta até o fim da competição: Guarani, Vila Nova e Londrina (fora de casa) e Botafogo, Vitória e Remo (na Colina Histórica). O sonho dos 64 pontos ainda é possível, mas o time não pode mais tropeçar e precisa de uma arrancada.

Fonte: Lancenet

Mais sobre:CSA
Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
Comente

Veja também
Mauro Cézar nos tempos em que trabalhava no canal ESPN
Mauro Cezar afirma que Vasco é subestimado e ignorado pela imprensa

Jornalista avaliou como os meios de comunicação tem o hábito de falar muito pouco do Vasco da Gama em sua grade de programação.

Josh Wander durante entrevista em visita ao Rio de Janeiro
777 Partners admite erro ao comparar Vasco e Flamengo

Grupo americano dono de 70% do futebol do Vasco da Gama, 777 Partners tenha recalcular a rota na gestão do Clube.

Pedro Martins é o novo executivo de futebol do Vasco
Econômico: saiba quanto Pedro Martins gastou com reforços no Cruzeiro

Dirigente chega ao Vasco da Gama para substituir Alexandre Mattos, assim como foi durante sua passagem no Cruzeiro.

Pedro Martins é o novo executivo de futebol do Vasco
Vasco busca precisão no mercado com Pedro Martins

Pedro Martins é o novo executivo de futebol do Vasco da Gama e a SAF do Clube acredita em uma assertividade nas próximas contratações.

Festa da torcida do Vasco contra o Boavista
Como a torcida do Vasco reagiu a contratação de Pedro Martins

Novo executivo de futebol do Vasco da Gama, Pedro Martins, que estava no Cruzeiro, não conta com a aprovação dos torcedores.