Vasco tenta resolver problema da lateral-direita com novos reforços

O Vasco sofreu com problemas na lateral-direita em 2018 e espera solucionar com as chegadas de Raul Cáceres e Cláudio Winck.

O Vasco segue se movimentando no mercado em busca de reforços para a próxima temporada. A principal preocupação é com a lateral direita, posição que causou dores de cabeça na torcida vascaína ao longo de 2018.

Até o momento, estão encaminhadas as contratações de Cláudio Winck, que pertence ao Internacional e disputou o último Brasileirão pelo Sport, e Raul Cáceres, que estava no Cerro Porteño.

Durante o ano de 2018, o Gigante da Colina sofreu com a instabilidade na posição. Com Yago Pikachu sendo destaque atuando mais à frente, Rafael Galhardo e Lenon, por serem laterais de origem, eram apontados como as opções mais prováveis para assumirem a função, mas não foram unanimidades e acabaram obrigando os técnicos que passaram pelo clube a realizar algumas improvisações na posição.

Ao longo do ano, diversos jogadores foram testados. O maior “quebra-galho” foi o zagueiro Luiz Gustavo, titular da lateral direita durante boa parte do Campeonato Brasileiro. Além dele, foram improvisados ainda o zagueiro Werley e os volantes Willian Maranhão, Andrey e Raul, mas nenhum desses nomes chegou a tomar conta da posição, fato que obrigou a diretoria a sair em busca de contratações que pudessem resolver o problema.

Lancenet

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
Comente

Veja também
Carlos Eduardo Mansur
Comentarista do GE apostam na vitória do Vasco sobre o Criciúma

Todos os oito comentarista do Grupo Globo apostaram que o Vasco da Gama vencerá o Criciúma, em São Januário, pelo Brasileirão.

Luis Fernandes é benemérito do Vasco
Vasco deve buscar repactuação dos contratos com a 777, orienta CB

O presidente do Conselho de Beneméritos, Luis Manoel Fernandes, disse ainda para que o Vasco sigam os alertas feitos na época da venda.

Wilson Seneme é o presidente da Comissão de Arbitragem da CBF
Exaltado, Seneme reclama de não expulsão de Ganso no jogo contra o Vasco

Wilson Seneme, presidente da Comissão de Arbitragem da CBF, se mostrou indignado com a não expulsão de Paulo Henrique Ganso no clássico.

João Victor em São Januário
Banco de reservas do Vasco custou quase R$ 100 milhões

Os jogadores que ficarão no banco de reservas contra o Criciúma custaram quase R$ 100 milhões aos cofres do Vasco da Gama.

João Victor sofreu um acidente leve a caminho da concentração do Vasco
João Victor sofre acidente leve a caminho do Vasco; zagueiro está entre relacionados

O zagueiro do Vasco da Gama, João Victor se acidentou a caminho da concentração, mas não se machucou e não será problema para o jogo.