Vasco tenta superar impasse com Independiente para conseguir a volta de Benítez

O Vasco da Gama corre contra o tempo para chegar a um acordo com o Independiente para ter a volta de Benítez.

Benítez durante treino pelo Vasco
Benítez durante treino pelo Vasco (Foto: Rafael Ribeiro/ge)

O Vasco tem pressa para aparar as arestas com Independiente e conseguir renovar o empréstimo de Benítez. Um empecilho para sacramentar a negociação é o período da nova cessão. O Gigante da Colina tenta garantir o meia até o fim do Brasileirão, em fevereiro. Porém, o clube argentino, de acordo com ESPN.com.br, não aceita estes termos e deseja emprestar Benítez até junho.

Se emprestar Benítez até o fim do Brasileiro, o clube argentino não conseguiria registra-lo novamente no mês que vem, pois o prazo se encerra no dia 18 e o Brasileirão termina no dia 24. Desta maneira, o Independiente aceita emprestar Benítez até junho e deseja uma quantia maior por isso.

Além do tempo de empréstimo, a questão financeira é mais um entrave. O Vasco ainda não alcançou o valor desejado pelo Independiente para liberar Benítez mais uma vez. No entanto, cruzmaltino conta com o desejo de Benítez em renovar o empréstimo. O meia argentino tenta convencer o Independiente a aceitar a oferta do clube carioca, incluindo aumentar o vínculo em apenas dois meses.

O Gigante da Colina corre contra o tempo entrar em acordo com os argentinos e garantir o meio-campista na reta final do Campeonato Brasileiro, em que luta para sair da zona de rebaixamento.

Fonte: Gazeta Esportiva

1 comentário
  • Vascaino - 7 de janeiro de 2021

    Diretoria de merda!!! Um tempão para negociar um empréstimo para o cara jogar uns 6 a 8 jogos!!!! Não tem dinheiro!!!! Estão com medo de perder a mamata!!!! Alô TJRJ. Tá chegando a hora de rever o erro!!!!

    Responder
Deixe sua opinião

Últimas notícias
23 de junho de 2021
Tem algo aí? Alex Teixeira publica registro de encontro com Souza e Pássaro

O meia-atacante Alex Teixeira publicou uma foto que mostra encontro com Souza e Alexandre Pássaro, diretor executivo do Vasco da Gama.

Cria do Vasco, Nathan será comprado pelo Boavista-POR por cerca de 1 milhão de euros

O lateral-direito Nathan, revelado pelo Vasco da Gama, será comprado definitivamente pelo Boavista-POR por cerca de 1 milhão de euros.

Romulo testa positivo para Covid-19 e se torna desfalque no Vasco

O volante do Vasco da Gama, Romulo, testou positivo para Covid-19 e ficou de fora da delegação que embarcará para Belo Horizonte.

Carlos Osório repudia ameaça aos jogadores e garante que o Vasco tomará providências

Carlos Roberto Osório, VP do Vasco da Gama, falou sobre a ameaça sofrida pelos jogadores no confronto diante do CRB.

Zeca vibra com partida sem levar gol, exalta liderança de Castan e cita disputa na direita

O lateral-esquerdo do Vasco da Gama, Zeca, disse que seu foco é ajudar a equipe e se colocou à disposição para jogar em qualquer lado.

Vasco TV mostra treino da última terça-feira na preparação para encarar o Cruzeiro

Confira agora alguns trechos do treino do Vasco da Gama realizado na última terça-feira, no CT do Almirante.

Vasco receberá R$ 500 mil pela transferência de Marlon Santos ao Shakhtar Donetsk

O Vasco da Gama será recompensado em R$ 500 mil pela transferência de Marlon Santos, que trocou o Sassuolo pelo Shakhtar Donetsk.

Assista ao vídeo que mostra a inauguração do CT para o Futebol Feminino do Vasco

Confira o vídeo que mostra a inauguração do CT para o futebol feminino do Vasco da Gama na Vila Olímpica de Duque de Caxias.

Abel Braga relembra sua passagem como zagueiro do Vasco: ‘Espetacular’

O técnico Abel Braga, que atualmente está no Lugano, disse que sua passagem como jogador do Vasco da Gama foi espetacular.

Ricardo Sá Pinto fala sobre desavença com Fellipe Bastos no Vasco

O técnico Ricardo Sá Pinto falou sobre seu desentendimento com o meia Fellipe Bastos, durante sua passagem pelo Vasco da Gama.

Veja mais notícias