Vasco tenta recuperar Cano e Benítez para o jogo contra o Caracas

Com problemas musculares, Martín Benítez e Germán Cano fazem tratamento para ficarem à disposição contra o Caracas.

Germán Cano celebra gol observado por Martín Benítez
Germán Cano celebra gol observado por Martín Benítez (Foto: Getty Images)

O Vasco tenta recuperar Benítez e Cano a tempo de ter os dois jogadores aptos a enfrentar o Caracas, quarta-feira, em São Januário, pelo jogo de ida da segunda fase da Copa Sul-Americana. Nesta sexta-feira, dia de primeiro treino no novo CT do Almirante, os argentinos cumpriram etapas diferentes do tratamento a problemas musculares.

Benítez está entregue à transição física. Após a derrota para o Inter, no domingo, ele apresentou dores na coxa esquerda, o que o impediu de atuar diante do Corinthians. Começou tratamento e já faz atividades no campo.

Cano realiza uma fase anterior do processo de retorno: está na fisioterapia. Ele reclamou de dores na coxa direita no aquecimento ao duelo com o Corinthians e, por isso, foi substituído por Ribamar.

Por ora, não se há certeza de que os argentinos estarão à disposição de Sá Pinto. O técnico, aliás, dividiu os jogadores em dois grupos, nos quais trabalhou as partes defensivas e ofensivas. A atividade ainda teve uma parte recreativa.

Depois do treino, o elenco vascaíno participou de uma confraternização. Ela foi realizada na casa de José Luis Moreira, vice de futebol.

Fonte: Globo Esporte

Comente

Veja também
Rafael Paiva admite falta de repertório do Vasco e despista sobre reforços

Vasco da Gama fez mais uma partida abaixo da crítica e acumulou sua terceira derrota consecutiva no Campeonato Brasileiro.

Momento de estagnação do Vasco escancara limitação do elenco

Vasco da Gama estacionou na décima colocação do Brasileiro, com 43 pontos, e vê sonho da Libertadores ficar mais difícil.

Paiva adota tom de despedida do Vasco após derrota para o Internacional

Treinador do Vasco da Gama, Rafael Paiva ainda não sabe se permanecerá no Clube de São Januário para a próxima temporada.

Edmundo ironiza artilheiros do Brasileiro e afirma que faria mais gols mesmo aos 53 anos

Ídolo do Vasco da Gama, Edmundo rasgou o verbo contra o baixo número de bolas na rede dos goleadores do Campeonato Brasileiro.

Paiva vê Vasco competitivo em derrota para o Internacional e lamenta jejum de gols

Técnico do Vasco da Gama, Rafael Paiva avaliou o desempenho da equipe contra o Internacional, pela 34ª rodada do Brasileiro.

Sair da versão mobile